Suicide Squad: Kill the Justice mostra que a Rocksteady respeita os fãs da DC
Apesar das críticas que Suicide Squad: Kill the Justice vem sofrendo, a Rocksteady segue respeitando os fãs de quadrinhos da DC.
Desde o seu anúncio, o game Suicide Squad: Kill the Justice League não teve a melhor das recepções, cercado por controvérsias entre os fãs da DC. O jogo está atualmente em acesso antecipado para jogadores com a Edição Deluxe e será lançado oficialmente nesta sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024, para todos os jogadores.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Apesar dos debates e discussões sobre vários problemas do game, a Rocksteady provou mais uma vez que entende verdadeiramente os personagens e como ser fiel à eles. Os jogadores encontraram várias coisas no jogo que comprovam a eficaz compreensão do material de origem pela Rocksteady, assim como fez com a franquia Batman: Arkham.
A Fidelidade da Rocksteady ao Material de Origem
A Rocksteady sempre foi precisa na adaptação do material de origem da DC para os jogos Batman: Arkham, e fez o mesmo com Suicide Squad: Kill the Justice League. Embora não se saiba muito sobre o conteúdo do jogo, já que ainda está em acesso antecipado, há algumas coisas que os jogadores relataram que nos fazem otimistas.
O jogo se passa no mundo aberto de Metrópolis e permite que os jogadores explorem a cidade. No entanto, como outros jogos de mundo aberto, o jogo também tem um limite que impede os jogadores de saírem. Os jogadores que estão jogando revelaram que, ao tentarem ir muito longe do objetivo, são punidos da verdadeira maneira Esquadrão Suicida.
Representação Precisa dos Personagens no Jogo
A Rocksteady Studios também manteve a representação dos personagens no jogo fiel aos quadrinhos, com cada personagem tendo suas próprias habilidades únicas. Os personagens também têm suas próprias armas únicas, como Harley Quinn empunhando seu bastão de beisebol, que ela também pode usar no game para se agarrar e balançar.
Apesar do que os relatórios anteriores disseram, o Capitão Bumerangue também faz uso intenso de bumerangues, como deveria ser, e os golpes de bumerangue são o principal ataque corpo a corpo do personagem. O Tubarão-Rei empunha seus dentes de tubarão, mas não os usa muito.
No entanto, sua força e estrutura são úteis quando ele salta para cuidar de qualquer inimigo em seu caminho. O quarto personagem jogável no jogo, Pistoleiro, também é representado como um atirador de elite superior, assim como é nos quadrinhos. Além disso, os pontos da história em Suicide Squad: Kill the Justice League também são precisos de acordo com as histórias em quadrinhos da DC.
Ou seja, por mais que o game possa ter tomado decisões criativas questionáveis, há muito respeito para o material de origem. Você irá jogar o game? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da DC para não perder nenhuma novidade!
*Matéria traduzida do site FandomWire.