Supergirl de ‘The Flash’ pode ter GRANDE conexão com o ‘Snyder Cut’; entenda

Supergirl de ‘The Flash’ pode ter GRANDE conexão com o ‘Snyder Cut’; entenda

Meses atrás, as primeiras imagens do set do filme The Flash vazaram na internet, revelando o primeiro vislumbre do Bruce Wayne de Michael Keaton e a Supergirl de Sasha Calle....

 Supergirl de ‘The Flash’ pode ter GRANDE conexão com o ‘Snyder Cut’; entenda
Publicidade

Publicidade

Meses atrás, as primeiras imagens do set do filme The Flash vazaram na internet, revelando o primeiro vislumbre do Bruce Wayne de Michael Keaton e a Supergirl de Sasha Calle.

As fotos da Última Filha de Krypton imediatamente trouxeram comparações com outra versão do personagem, Lara Lane-Kent, que apareceu pela primeira vez na série de quadrinhos Injustice: Deuses entre nós: Ano Três.

Enquanto Warner Bros. e a DC Films não confirmarem se esta versão de Supergirl é Kara Zor-El, Lara Lane-Kent ou outra versão do personagem, alguns fãs já estão convencidos de que ela pode ser a versão do DCEU da Lara.

Publicidade

Nada é definitivo, é claro, mas o traje e a aparência dessa Supergirl não são as únicas coisas que poderiam ligá-la a essa versão da personagem.

Na verdade, a identidade do personagem poderia estar ligada ao Snyder Cut do filme da Liga da Justiça. Embora vários dos filmes da DC não estejam profundamente conectados ao DCEU, The Flash amarrará todo o Multiverso nos cinemas.

Publicidade

O que se sabe até agora, é que o longa do Velocista será situado após os acontecimentos de Liga da Justiça, mas qual versão do filme (2017 ou 2021) permanece um mistério.

Inicialmente, o corte teatral do filme, lançado em 2017, foi refeito por Joss Whedon, e a recepção foi tão ruim que gerou uma demanda de três anos pela versão de Snyder.

Por fim, a Warner Bros. ouviu e, em março de 2021, a Liga da Justiça de Zack Snyder foi finalmente lançada, dando aos fãs a visão original do diretor.

Publicidade

O Snyder Cut foi consideravelmente diferente do corte teatral e muito mais longa. Incluía muito mais cenas e tramas completamente novas, inclusive envolvendo um membro futuro da família de Clark Kent.

De fato, o filme, e mais tarde o próprio Snyder, confirmou que Lois Lane estava grávida de um filho do Superman e, embora essa discussão em particular não tenha sido resolvida de maneira adequada no filme, ela poderia ser continuada em The Flash.

Publicidade

Lara Lane-Kent apareceu pela primeira em Injustice: Gods Between Us: Year Three #7, durante um sonho em uma realidade onde uma grávida Lois Lane não tinha sido morta pelo Coringa e onde ela e Superman se tornaram pais de Lara.

Meio humana e meio kryptoniana, Lara desenvolveu superpoderes, assim como seu pai, e lutou para tornar o mundo um lugar melhor, tanto como super-heroína quanto como figura política. A personagem tecnicamente só existia em um sonho, mas ela ainda poderia servir de inspiração para o DCEU.

Publicidade

Snyder originalmente pretendia que Superman e Lois tivessem um filho que cresceria para se tornar o novo Batman, mas é possível que a Warner Bros. tenha aproveitado a gravidez de Lois para desempenhar um arco importante no filme do Velocista Escarlate – só que de uma maneira diferente planejada por Snyder.

O jogo e a série de quadrinhos Injustice: Deuses entre nós já serviu de inspiração para a realidade Knightmare dos filmes de Zack Snyder, o que significa que já existe uma conexão estabelecida.

Já que a Liga da Justiça de Zack Snyder terminou com Lois Lane grávida, ela poderia dar à luz Lara Lane-Kent, que está destinada a seguir os passos de seu pai.

Publicidade

Afinal, isso explicaria por que a personagem ostenta o mesmo brasão da Casa de El que o Superman tem no DCEU. E uma vez que The Flash é um filme que quase certamente envolverá viagens no tempo de alguma forma, então talvez o herói possa se encontrar Supergirl no futuro.

Em última análise, tudo isso depende da identidade da Supergirl. Por enquanto, a personagem está rodeada de segredos, o que significa que os fãs só podem teorizar sobre sua linhagem.

Publicidade

Mas dado o momento do lançamento do Snyder Cut, subsequente chegada da Supergirl em The Flash, parece que ela poderia ser realmente a Lara Lane-Kent do DCEU.

Mas e você, gostaria que o filme do Flash desse continuidade ao SnyderVerse? Não esqueça de comentar!

Publicidade

The Flash será lançado em 4 de novembro de 2022 nos EUA.

Para saber mais sobre o filme, acesse Legado da DC, sua principal fonte de notícias da DC no Brasil.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.