Supergirl ganha novidade no elenco… e é algo diretamente das HQs

Primeiramente, temos novidades em Supergirl: Woman of Tomorrow! Veja quem é a nova atriz e de onde veio a sua personagem.

Milly Alcock será a Supergirl do DCU
LEGENDA

Primeiramente, temos novidades em Supergirl: Woman of Tomorrow! Afinal, a DC escolheu a atriz Alice Hewkin para um papel bem interessante no novo filme.

Pois bem, a atriz é conhecida por seus papéis em Sex Education e The Brothers Sun. Ela interpretará uma Sklarian Raider, personagem ainda pouco revelada pela produção. Embora esse grupo não apareça diretamente na HQ original escrita por Tom King, a presença deles promete trazer elementos inéditos para a adaptação cinematográfica.

As Sklarian Raiders são um grupo de piratas espaciais exclusivamente femininos, criadas por Paul Levitz, Bob Wiacek e James Sherman.

Elas surgiram pela primeira vez em Superboy and the Legion of Super-Heroes nº 223, de 1977. Originárias do planeta Sklar, essas personagens são conhecidas por atacar postos científicos e laboratórios em busca de equipamentos tecnológicos avançados, com o objetivo de salvar seu mundo em decadência.

Apesar de inicialmente apresentadas como ladras, as Sklarian Raiders costumam ser retratadas de forma ambígua, oscilando entre o heroísmo e a vilania. Ademais, essa complexidade moral pode adicionar profundidade à narrativa do filme.

Enfim, já conhecia a atriz? Comente abaixo e siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.

Tudo sobre Supergirl: Woman of Tomorrow

Seguindo o caminho do reboot do antigo DCEU, Sasha Calle não retornará como a Supergirl em produções futuras, embora tivesse muito potencial. Ao invés disso, Milly Alcock assumirá o papel de Kara Zor-El.

E, claro, fará parte do mesmo universo compartilhado que o Superman de David Corenswet. Além disso, o elenco conta com outra confirmação ÉPICA: Jason Momoa será o LOBO! Deixando o Aquaman do DCEU pra trás, o ator assumirá o personagem que sempre admitiu ser fã.

Ademais, o projeto teve roteiro escrito pela atriz e autora Ana Nogueira. A direção fica por conta de Craig Gillespie (Eu, Tonya, Cruella e Pam & Tommy). Por fim, a estreia está prevista para 26 de julho de 2026.

Leia também
Deixe seu comentário