Supergirl ganha traje na DC semelhante ao da Power Girl
Kara Zol-El passa por uma deslumbrante mudança de figurino enquanto entra em seu próprio cenário mental para resolver um grande problema com a Power Girl na edição #1052 dos Action Comics da DC.
Supergirl recebe uma deslumbrante mudança de roupa enquanto ela embarca em uma jornada em sua própria mente com a Power Girl em Action Comics #1052 (via CBR)
Action Comics #1052 apresenta uma história adicional centrada em Power Girl e Supergirl, escrita por Leah Williams, com arte de Marguerite Sauvage e letras de Becca Carey. Após os eventos do evento Planeta Lázaro da DC Comics, Power Girl agora possui poderes telepáticos e desde então se uniu a Omen/Lilith Clay para utilizar essas novas habilidades de forma positiva.
Com a orientação de Omen, Action Comics #1051 mostrou Power Girl ajudando Beast Boy a se recuperar de parte do trauma que ele vinha sofrendo desde quase ter sido assassinado por Exterminador em Crise Sombria nas Infinitas Terras. Enquanto isso, em Action Comics #1052, ela estende a mão para Kara Zor-El.
Na história, Kara procura Omen e Power Girl com um problema que envolve ela comunicar-se em um idioma diferente sempre que tenta falar em voz alta. Para chegar à raiz do problema, Power Girl e Kara se aventuram na mente da Supergirl, momento em que Supergirl estreia uma roupa absolutamente deslumbrante, que se assemelha ao novo traje da Power Girl e que contém um decote muito similar ao do uniforme clássico da Poderosa. Confira:
Um vilão misterioso da DC está secretamente mirando na Power Girl
Encontrando-se em uma versão da Cidade de Argo – lar kryptoniano de Kara que foi eventualmente destruído – dentro da mente da Supergirl, as duas heroínas conseguem encontrar uma solução para seu problema somente quando a Power Girl começa a destruir tudo o que pode encontrar. Querendo tirar a Power Girl de sua mente, a Supergirl grita de frustração, o que então lhe permite começar a se comunicar normalmente novamente.
Após uma inspeção mais detalhada, a Power Girl deduz que o problema da Supergirl não foi algum tipo de incidente estranho; em vez disso, ela encontra pistas de que alguém intencionalmente mexeu com a mente de Kara. “Eu acredito que alguém atacou o centro de fala da Kara como uma forma de tentar me alcançar, já que não podem me atacar psiquicamente — não desde as chuvas de Lázaro,” a Power Girl conta a Omen. “Então, em vez disso, eles estão indo através de pessoas que acham que estão próximas de mim.”
Action Comics #1052 apresenta contribuições adicionais de Phillip Kennedy Johnson, Rafa Sandoval, Matt Herms, Dave Sharpe, Dan Jurgens, Lee Weeks, Elizabeth Breitweiser e Rob Leigh. A arte da capa da edição é de Steve Beach e a arte da capa variante é de Weeks, Herms, Clayton Henry, Marcelo Maiolo, Rafa Sandoval, Jorge Fornés, Khary Randolph e Alex Guimarães. Action Comics #1052 está à venda agora pela DC nos EUA.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.