Supergirl: Trailer revela Jason Momoa como o Lobo
SUPERGIRL e LOBO! Woman of Tomorrow terá um dos encontros mais promissores do novo DCU. Confira trailer especial de fãs:
Supergirl: Woman of Tomorrow será o segundo filme do DCU, dando continuidade aos eventos do Superman, que estreia em julho deste ano.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Embora o filme em si esteja cercado de potencial, o encontro de SUPERGIRL E LOBO virou um dos principais motivos de hype. Afinal, está CONFIRMADÍSSIMO: o ator Jason Momoa dará vida ao anti-herói.
Antecipando o encontro épico que poderemos ter nos cinemas, o ScreenCulture criou um fan-trailer impecável. Apesar de não ser oficial, a produção ganhou muitos elogios nos comentários.
Assista:
Enfim, o que você acha? Acredita que podemos ter algo parecido com esse fan-trailer? Ou está confiante que vem aí algo bastante único?
Siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Supergirl: Woman of Tomorrow
Seguindo o caminho do reboot do antigo DCEU, Sasha Calle não retornará como a Supergirl em produções futuras, embora tivesse muito potencial. Ao invés disso, Milly Alcock assumirá o papel de Kara Zor-El.
E, claro, fará parte do mesmo universo compartilhado que o Superman de David Corenswet. Além disso, o elenco conta com outra confirmação ÉPICA: Jason Momoa será o LOBO! Deixando o Aquaman do DCEU pra trás, o ator assumirá o personagem que sempre admitiu ser fã.
Ademais, o projeto teve roteiro escrito pela atriz e autora Ana Nogueira. A direção fica por conta de Craig Gillespie (Eu, Tonya, Cruella e Pam & Tommy). Por fim, a estreia está prevista para 26 de julho de 2026.
3 Comentários Sobre o Assunto
Picareta
Mais um filminho sem futuro da DC…
Que palhaçada. O cara um dia é o Aquaman. No mesmo universo e Lobo. A DC está imitando a Marvel e acabando com os heróis que foram criados há quase um século. É parar de ver e deixar os cinemas com ninguém dentro pra ver se aprendem…