Superman: DC diz que pôster da CCXP NÃO é oficial
Superman, o reboot dirigido por James Gunn, pode ganhar novidades na CCXP. Mas e aquele pôster revelado citando o evento?
Estamos de cara para dezembro! E o mês final de 2024 promete trazer os primeiros vislumbres oficiais de SUPERMAN, o reboot oficial da DC Studios.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Anteriormente, o próprio Superman confirmou que deveria vir ao Brasil para divulgar o filme. Embora David Corenswet tenha dito isso, A EQUIPE NÃO DEVE APARECER NA CCXP do jeito que os fãs esperavam.
Após esse banho de água fria, no entanto, surgiu um pôster LINDÍSSIMO do filme para a CCXP. Quem concordou que a arte é linda foi o presidente da DC Studios e diretor do filme: James Gunn.
Porém, Gunn também confirmou que o pôster NÃO É OFICIAL DO FILME, mas sim uma arte de total responsabilidade do artista George Quadros.
Confira:
Infelizmente, não é real! Mas como o Gunn disse, É LINDA. Será que a arte oficial virá no mês que vem? Estamos perto de descobrir.
Siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.