Superman de Henry Cavill retornaria somente em filme da ‘Crise’
Antes de aparecer em Adão Negro, a gestão anterior da DC Films tinha a ideia de trazer o Superman de Henry Cavill apenas em um futuro filme da Crise nas Infinitas Terras.
O astro The Rock contou anteriormente que a antiga gestão da DC Films e da Warner Bros. não queriam deixar o Superman de Henry Cavill retornar ao DCU no filme Adão Negro. Mas agora o motivo dessa recusa dos executivos da Warner com a volta do Supercavill foi finalmente explicada.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Embora tenha sido divulgado que a DC/WB não tinham a intenção de de trazer de volta Henry Cavill ao seu papel de Superman, o site The Hollywood Reporter revelou que o ex-chefe da DC Films, Walter Hamada, também estava trabalhando em um plano de longo prazo para devolver Superman e Cavill ao redil cinematográfico da DC.
Fontes disseram ao THR que os próximos longas dcnautas de 2023 contariam com provocações para um grande filme inspirado ems Crise nas Infinitas Terra, minissérie em quadrinhos que apresentava várias linhas do tempo e heróis de outras Terras dimensionais.
E assim como The Flash estava retornando Michael Keaton e Ben Affleck em suas encarnações do Batman, esta a Crise das telonas teria retornado Cavill como Superman.
No entanto, The Rock tinha seus próprios planos e forçou o retorno do Supercavill para o seu filme do Adão Negro.
Não se sabe se a adaptação cinematográfica da Crise nas Infinitas Terras e o Superman de Henry Cavill estão no radar da recém-criada DC Studios, comandada por James Gunn e Peter Safran.
Enquanto não sabemos dos planos da dupla para os próximos anos da DC, você pode conferir o Homem de Aço em Adão Negro, disponível atualmente nos cinemas.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
A Legado entrevistou um diretor de Hollywood!
Durante a passagem da galera da Marvel Studios na CCXP22, os nossos primos do Legado da Marvel conseguiram entrevistar o diretor de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Peyton Reed.
A entrevista é um marco histórico, pois é a primeira vez que a Legado entrevista algum artista presencialmente. Então não é só uma vitória do Marvel, mas sim de toda a Legado.
Você pode assistir a entrevista completa logo abaixo: