Superman de Nicolas Cage quase virou animação; veja artes conceituais

Superman de Nicolas Cage quase virou animação; veja artes conceituais

Superman de Nicolas Cage quase virou animação; veja artes conceituais

O longa chegou a ter uma pré-produção, onde foi gasto cerca de US$ 50 milhões, que incluía os salários de Tim Burton, Nicolas Cage e a criação de diversos...

Superman de Nicolas Cage quase virou animação; veja artes conceituais
VEJA ARTES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Na década de 90, o diretor Tim Burton quase dirigiu um filme sobre o Superman estrelado por Nicolas Cage. Depois do sucesso de Batman, o diretor queria transferir sua marca sombria e gótica para o Último Filho de Krypton. Contudo, a produção nunca chegou a sair do papel.




PUBLICIDADE



O longa chegou a ter uma pré-produção, onde foi gasto cerca de US$ 50 milhões, que incluía os salários de Tim Burton, Nicolas Cage e a criação de diversos uniformes foram produzidos para o herói. Após longos e tortuosos conflitos criativos, o projeto acabou engavetado. Anos depois a história foi contada com maiores detalhes no documentário The Death of Superman Lives: What Happened.

PUBLICIDADE

Foi revelado alguns anos atrás que o infame projeto quase revivido em formato de animação, de acordo com o roteirista Michael Jelenic:

“Eu tinha uma grande sugestão, e a Warner Bros levou a sério por um segundo – realizar o [Superman Lives] de Tim Burton…fazer uma animação.”

PUBLICIDADE

Depois que um repórter sugeriu que Nicolas Cage poderia emprestar sua voz, Jelenic acrescentou: “Ele faria isso com certeza!”.

PUBLICIDADE

Em 2016, Kevin Smith, que co-escreveu o filme com Wesley Strick e Dan Gilroy, também falou sobre a possibilidade de uma versão animada:

“Isso seria realmente incrível. Nic Cage ainda está por aí e outras coisas. E eu queria Michael Rooker para meu Lex Luthor, então isso seria incrível. Hum, mas, você sabe, estou no jogo. “

Você gostaria de ver o roteiro de Kevin Smith se transformando em um filme de animação? Dê-nos a sua opinião abaixo. Veja mais algumas imagens conceituais do projeto cancelado:

 

O filme de Burton nunca existiu, mas tornou-se famoso por seus muitos elementos criativos bizarros e abordagem estranha da mitologia do Superman – o suficiente para que agora haja uma base de fãs que assistiriam uma versão animação do filme.

Embora o gênero de filmes de super-heróis tenha evoluído aos trancos e barrancos desde os anos 90, a visão compartilhada de Burton e Cage pode ainda ser muito exótica e interessante – especialmente para os padrões modernos mais diretos do gênero.

Mas e você, gostaria que este filme tivesse saído do papel? Deixe suas opiniões nos comentários!

Para mais noticias sobre o mundo DCnauta, continue acompanhando o Legado da DC.

Rumor: Nicolas Cage está em negociações para viver o Superman

Segundo o insider Daniel Richtman, Cage finalmente pode dar as caras como uma das versões do Superman em The Flash. Daniel confirmou que o ator está negociações para fazer uma participação especial no filme. Vale lembrar que Cage quase participou do crossover Crise nas Infinitas Terrasda CW. Marc Guggenheim, diretor do Arrowverso, tentou fazer com que Nicolas Cage interpretasse o herói kryptoniano no grande evento que envolveu o multiverso da DC. Para isso, Marc entrou em contato com o ator, mas infelizmente Cage recusou devido a sua agenda lotada.

O filme será uma adaptação dos quadrinhos Flashpoint (ou Ponto de Ignição), onde Flash descobre que é possível viajar no tempo e decide voltar ao passado para salvar a sua mãe, que foi misteriosamente morta anos atrás. Na HQ, o herói consegue impedir que o vilão Flash Reverso assassine a sua mãe, mas essa atitude acaba resultando em uma nova linha temporal, mudando completamente o mundo que conhecia e fazendo com que ele perca todos os seus poderes.

Ficou animado com a possibilidade de Nicolas Cage finalmente interpretar o Superman? Para saber mais sobre The Flash, fique ligado no Legado da DC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL