Superman e Lois estão lançando uma história de Lex Luthor em Smallville (pelo mesmo motivo)

Superman e Lois estão lançando uma história de Lex Luthor em Smallville (pelo mesmo motivo)

Superman e Lois estão lançando uma história de Lex Luthor em Smallville (pelo mesmo motivo)

O enredo de vilão de Ally Allston em Superman & Lois é o inverso de uma história de Lex Luthor em Smallville, com ambos ainda conseguindo a mesma coisa com seus personagens....

Superman e Lois estão lançando uma história de Lex Luthor em Smallville (pelo mesmo motivo)
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE



O enredo de vilão de Ally Allston em Superman & Lois é o inverso de uma história de Lex Luthor em Smallville, com ambos ainda conseguindo a mesma coisa com seus personagens. Com Superman & Lois em pausa até 31 de maio, os espectadores aguardam a batalha final do Homem de Aço com o líder do culto Ally Allston (Rya Kihlstedt). Em sua última aparição no episódio “Bizarros in a Bizarro World”, Ally se fundiu com seu eu Bizarro, configurando-a como uma vilã muito poderosa para o trecho final da segunda temporada de Superman & Lois. abordagem vista anteriormente em uma história anterior de Lex Luthor em Smallville.

 

PUBLICIDADE

    LEIA MAIS!

 

Smallville foi na direção oposta da história de fusão de entidades de Superman e Lois com o episódio da 4ª temporada “Onyx”, no qual Lex Luthor (Michael Rosenbaum) é dividido em duas pessoas por kryptonita negra. O novo Lex é uma contraparte verdadeiramente malvada do Lex original e do amigo do jovem Clark Kent de Tom Welling, acorrentando o primeiro Lex em seu porão e tentando coagir Clark a unir forças com ele. Enquanto “Onyx” fez o outro lado  “Bizarros in a Bizarro World” ao separar Lex, tanto Smallville quanto Superman & Lois estavam e estão fazendo a mesma coisa ao revelar um vilão para seu verdadeiro eu.

PUBLICIDADE

O objetivo final de Ally é fundir seu culto de seguidores com seus eus Bizarros, desbloqueando todo o poder que eles possuem quando fundidos. Com as duas Ally unidas como uma só, o que ela lançará para o final da segunda temporada de Superman & Lois a mostrará em seu pico de vilania. Enquanto isso, ao dividir Lex em duas pessoas em “Onyx”, Smallville deu aos espectadores uma visão trágica de Michael Rosenbaum sobre Lex Luthor como o arquiinimigo do Superman que ele se tornaria. Dessa forma, Superman & Lois repete o mesmo dispositivo de enredo explorado anteriormente em  Smallville para criar um efeito semelhante.

PUBLICIDADE

Smallville  começou com Clark e Lex como amigos depois que Clark salva Lex de um afogamento, com Lex gradualmente se tornando o vilão que ele é conhecido por ser. Embora Lex tenha se tornado um personagem muito mais sombrio à medida que Smallville progrediu, ele ainda estava longe de se tornar um vilão na 4ª temporada, com “Onyx” literalmente revelando o malfeitor dentro dele. O novo Lex tinha plena consciência de quão malvado ele era, orgulhosamente se proclamando “o verdadeiro Lex” e que ele era “o vilão desta história“.

Ao contrário de Lex, nunca foi ambíguo que Ally é uma vilã em Superman & Lois, mas o show tomou seu próprio caminho cênico para revelar Ally como a grande vilã da segunda temporada. finalmente ser mostrado em sua forma antagônica completa. Se isso envolve  Ally se tornar a vilã parasita de drenagem de energia em sua forma fundida ou algo completamente diferente, permanecerá no ar até que Superman e Lois retornem.

Superman & Lois prestou homenagem a cada iteração do Último Filho de Krypton de alguma forma, então não é de surpreender que o show faça o mesmo por Smallville. No entanto, a maneira particular de fazê-lo é bastante inesperada, tanto na revelação de um futuro vilão, mas ainda chegando ao mesmo lugar no final das duas histórias que estão sendo contadas. Ally Allston pode ter percorrido o caminho oposto para desafiar o Homem de Aço em Superman & Lois, mas como a jornada de Lex para se tornar o vilão do Superman em Smallville, ela chegou lá de uma maneira que revelará a ameaça sinistra que esteve escondida por tanto tempo. .

[créditos: Screen Rant]

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as séries dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL