Superman & Lois: Série reformulou cena de Batman Vs Superman; confira

A segunda temporada de Superman & Lois remixou uma grande luta de Batman Vs Superman, adicionando um elemento ainda mais sombrio.

PUBLICIDADE

Enquanto muitos criticaram Batman Vs Superman: A Origem da Justiça por ser muito violento, houve algumas sequências incríveis de ação. Seja a luta contra o Apocalypse, o Cavaleiro das Trevas derrotando os bandidos de Lex Luthor no armazém ou o Superman resgatando pessoas, Zack Snyder fez cenas fantásticas – um marco em sua filmografia.

 

    LEIA MAIS!

 

Ironicamente, Superman & Lois nunca se esquivou de prestar homenagem à visão de Snyder, embora isso ilumine muito a criação dessa aura calorosa e inspiradora do super-herói. Agora, a segunda temporada tomou outro elemento do diretor divisivo, remixando uma grande briga de Batman Vs Superman, mas com um toque sombrio para dar ao Homem de Aço seu inimigo mais mortal até agora.

PUBLICIDADE

Este não é outro senão o desesperado tenente Anderson. Infelizmente, a relação entre ele e o Superman acabou porque ele não gostou de como Kal-El não estava colocando a América em primeiro lugar ou compartilhando informações sobre a missão do Bizarro na Terra. Isso culminou em Anderson quebrando fileiras e trancando Kal-El na cela vermelha do sol com Tal-Rho.

Ele então usou uma arma que o Bruce Wayne de Ben Affleck adoraria – um colar de Kryptonita que torturou Tal. Superman ganhou tempo, no entanto, enviando a tripulação de Anderson para a fortaleza errada para encontrar o Bizarro, mas quando ele e seu irmão escaparam, Anderson provou que ele era um inimigo pior do que o Bruce de Zack Snyder jamais poderia ser.

Em Batman Vs Superman, o Homem-Morcego desenvolveu uma bomba que encharcou Superman com gás Kryptonita, enfraqueceu-o e depois permitiu que Batman o atacasse. Com uma armadura e sua lança de kryptonita, ele quase matou Kal. Felizmente, a polêmica cena “Martha!” salvou o Superman, permitindo que a reconciliação ocorresse.

PUBLICIDADE

Ainda assim, os fãs podiam dizer que o Superman estava com medo nesse estado vulnerável. Superman & Lois usou uma bomba semelhante quando Anderson lançou um míssil na caverna onde Bizarro foi mantido. Ele explodiu, expelindo o gás verde e enfraquecendo Kal e Tal.

Também deu ao local escuro aquela estética e iluminação verdes, que Zack Snyder tinha para Bruce lutando contra Kal. Mas, neste caso, Anderson se tornou ele próprio um super-homem maligno. Ele não precisava de nenhuma armadura; ele inalou X-Kryponite e espancou os filhos kryptonianos de Lara.

Para piorar, ele tinha armas com balas de Kryptonita, ferindo gravemente Tal. Além da tensão e do clima, a coreografia da luta mão a mão imitou a cena filmada por Snyder, o que levou Anderson a quebrar o pescoço do Bizarro e fugir. Kal salvou seu irmão, mas ficou petrificado com o que Anderson havia se tornado.

O soldado sacrificou sua mente e corpo de maneiras que Bruce nunca fez, o que deixou os fãs imaginando quais outras armas ele usaria. Sem mencionar que permanece incerto até onde ele irá para ser um super-humano, especialmente depois de fazer parceria com a sinistra Ally Allston.

PUBLICIDADE

Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Para saber mais novidades sobre as séries DCnautas, fique de olho no Legado da DC.

Créditos: CBR
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile