Superman entende a terrível verdade sobre a origem do Adão Negro

A viagem de 20 anos do Superman para casa depois de se perder no espaço oferece um forte contraste com a origem do Adão Negro.

Superman entende a terrível verdade sobre a origem do Adão Negro

A viagem de 20 anos do Superman para casa depois de se perder no espaço oferece um forte contraste com a origem do Adão Negro.

Superman entende a terrível verdade sobre a origem do Adão Negro
SOFREU NA PELE
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Superman pode estar lutando para voltar para casa através do que acabará se tornando uma jornada de 20 anos nas profundezas do espaço, mas isso não é nada comparado ao que o Adão Negro suportou. Lançado nos confins do espaço por seus crimes, Adão suportou um isolamento tortuoso.




PUBLICIDADE



Os eventos de Superman: Lost (por Christopher Priest, Carlo Pagulayan, Jason Paz e Jeremy Cox) conta a história dos 20 anos do Superman perdido no espaço depois que um acidente com um buraco de minhoca o joga em uma parte desconhecida do universo.

Como descreve o Screen Rant, presenteado com um kit de sobrevivência pessoal chamado ‘Marquis’, o Homem de Aço se esforça para usar o dispositivo para traçar uma rota eficiente para a Terra ou um sol suficientemente amarelo para recarregar seus poderes esgotados.

PUBLICIDADE

Quando Marquis questiona a decisão do Superman de pegar carona nas costas de alguns golfinhos cósmicos, Superman faz Marquis realizar alguns cálculos para determinar que, sem recarregar ou depender de ajuda externa como os Golfinhos, ele levaria aproximadamente 1.400 anos para voltar para casa.

Embora seja mostrado que Superman finalmente completará sua jornada após 20 anos, há alguém que acabou fazendo uma viagem semelhante em um caminho mais longo: Adão Negro. Inicialmente instruído a usar seu poder para servir aos faraós, o “Poderoso Adão” acabou usurpando o trono.

PUBLICIDADE

Ele se tornou um ditador antes que o mago o retirasse de seu título, renomeando-o como “Adão Negro” e banindo-o “para a estrela mais distante do mundo”. Embora Adão eventualmente retornasse, ele acabou vagando pelo espaço por 5.000 anos antes de voltar à Terra.

Em Superman: Lost #3, Superman está preso no espaço há quase um ano, e o isolamento já está começando a cobrar seu preço. Quando os golfinhos o abandonam (acidentalmente prendendo seu equipamento de propulsão no processo), Superman esmaga Marquis em um momento de frustração.

PUBLICIDADE

Embora a história tente interpretar o Superman preso no espaço em meio ao isolamento, o que realmente mostra é a gravidade da punição do Adão Negro em sua jornada de 5.000 anos de volta para casa. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre os quadrinhos DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL