'Superman: Legacy': Ator que interpretará Perry White pode ter sido revelado

Diretor James Gunn pode ter indicado quem será o intérprete do personagem Perry White no filme Superman: Legacy.

‘Superman: Legacy’: Ator que interpretará Perry White pode ter sido revelado

Diretor James Gunn pode ter indicado quem será o intérprete do personagem Perry White no filme Superman: Legacy.

‘Superman: Legacy’: Ator que interpretará Perry White pode ter sido revelado
PREMIADO ATOR
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

O ator que interpretará o personagem Perry White no Superman: Legacy pode ter sido revelado involuntariamente pelo diretor do longa James Gunn.




PUBLICIDADE



Isso ocorre porque Gunn começou a seguir em seu Instagram o premiado Giancarlo Esposito, ator que contou recentemente que teve conversas com o co-CEO da DC Studios sobre interpretar um personagem no novo DCU.

PUBLICIDADE

Embora nem Gunn e nem Esposito tenham dito qual era o papel que o astro das séries Breaking Bad e The Boys estaria negociando na DC, vários dcnautas estão acreditando que o eterno Gus Fring poderá viver o editor-chefe do Planeta Diário Perry White em Superman: Legacy.

Meses atrás, foi divulgado que a produção do novo filme do Superman estaria procurando um ator negro com mais de 50 anos para viver Perry White na trama, o que se encaixaria no perfil de Esposito, que, além de negro, tem 65 anos.

PUBLICIDADE

Por sinal, no antigo DCEU, o jornalista do Planeta Diário também foi vivido por um ator afrodescendente. Na quase finalidade franquia, White era interpretado pelo ator Laurence Fishburne.

Você gostaria de ver Giancarlo Esposito como Perry White? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

PUBLICIDADE

No entanto, até o momento, Gunn não confirmou essa suspeita do fãs.

Superman: Legacy será lançado em 10 de julho de 2025.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE SUPERMAN: LEGACY

Superman: Legacy será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Além deles, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman: Legacy estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar no primeiro semestre de 2024.



4 Comentários Sobre o Assunto
  1. HyogaFaraam disse:

    Impossível o cara usar o Giancarlo Esposito pra ser o Perry White… é um ator tão bom, mesmo se ele não querer ter participação ativa no novo DCU é um desperdicio usar ele assim.

  2. Ser das Trevas disse:

    Impressionante como James Gunn está copiando Zack Snyder nesse novo filme de Superman que ele irá dirigir.

  3. Carlos Alberto Abraham Duarte disse:

    Apenas colocando os pingos nos “is”, nem Esposito nem Fishburn são negros; eles são mestiços pardos de ascendência parcialmente negroide (o que nós, brasileiros, conhecemos como “mulatos”).

  4. Abner disse:

    Adoro ambos Fishburne e Esposito, mas qual o problema de usar o Perry canônico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL