'Superman: Legacy': Divulgadas novas informações sobre a trama do filme

Insider Daniel Richtman revela novos detalhes sobre a trama do filme Superman: Legacy.

‘Superman: Legacy’: Divulgadas novas informações sobre a trama do filme

Insider Daniel Richtman revela novos detalhes sobre a trama do filme Superman: Legacy.

‘Superman: Legacy’: Divulgadas novas informações sobre a trama do filme
NOVIDADES DE SUPERMAN: LEGACY
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Novas importantes informações sobre a trama do filme Superman: Legacy foram divulgadas nesta terça (8) pelo insider bem-informado Daniel Richtman (via Patreon).



PUBLICIDADE



De acordo com Richtman, parte da história de Superman: Legacy será sobre um conflito no Oriente Médio, e que o país fictício Bialya estará envolvido nisso.

Bialya é uma nação fictícia do universo DC Comics, situada no Oriente Médio, notória por ser um estado teocrático e autoritário. Introduzida na série dos quadrinhos Liga da Justiça Internacional em 1988, Bialya é frequentemente retratada como um país instável, governado por líderes tirânicos, sendo a Rainha Bee uma das figuras mais proeminentes. Suas tramas envolvem frequentemente a Liga da Justiça e outros heróis da DC, inserindo o país em conflitos geopolíticos e eventos da narrativa.


Anteriormente, a insider Grace Randolph relatou que o Superman tentará resolver o conflito no Oriente Médio pacificamente, mas que outros heróis do longa discordarão do Homem de Aço, e que o vilão Lex Luthor intervirá nessa negociação à sua maneira.

O que você acha dessas detalhes sobre a trama do novo longa do Super-Homem? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.


Superman: Legacy será lançado em 10 de julho de 2025.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.


Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE SUPERMAN

Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Além deles, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL