'Superman: Legacy': Equipe de heróis da DC é confirmada no longa

Site confirma que o supergrupo A Autoridade será introduzido em Superman: Legacy. Segundo rumores, equipe de anti-heróis será a principal ameaça da trama.

‘Superman: Legacy’: Equipe de heróis da DC é confirmada no longa

Site confirma que o supergrupo A Autoridade será introduzido em Superman: Legacy. Segundo rumores, equipe de anti-heróis será a principal ameaça da trama.

‘Superman: Legacy’: Equipe de heróis da DC é confirmada no longa
A AUTORIDADE X SUPERMAN
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Confirmando recentes rumores, o site The Hollywood Reporter divulgou que o supergrupo de anti-heróis A Autoridade, que ganhará seu filme solo nos próximos anos, The Autorithy, será introduzido no novo DCU em Superman: Legacy.




PUBLICIDADE



De acordo com o mais recente boletim informativo Heat Vision, do THR, integrantes da Autoridade, que não tiveram suas identidades reveladas, e o vilão Lex Luthor serão escalados em Superman: Legacy após James Gunn escolher os atores que viverão Clark Kent/Superman e Lois Lane no filme.

Testes de tela do casal 20 de Metrópolis estão previstos para acontecer no fim de semana do Dia dos Pais norte-americano, que ocorre 18 de junho.

PUBLICIDADE

Embora o Hollywood Reporter não tenha dado detalhes sobre a participação da Autoridade na trama, um possível vazamento da nova adaptação cinematográfica do Superman revelou que o supergrupo será a principal ameaça da história.

Confira o que foi vazado (via Reddit) sobre a presença desses anti-heróis/vilões em Superman: Legacy:

PUBLICIDADE

“Os antagonistas de Superman: Legacy serão os integrantes d’A Autoridade (que mais tarde terá seu próprio filme derivado). A equipe de seres poderosos consiste na formação clássica da Autoridade misturada com outros personagens da Wildstorm [selo da DC]. A lista real é Jenny Sparks, Manchester Black, Meia-Noite, Apollo, Bandoleiro, Jack Hawksmoor, a Engenheira e o Doutor. 

PUBLICIDADE

Agora, Jenny e Manchester no time podem soar estranhos, já que o último é uma espécie de imitação da primeira. No entanto, eles aparentemente estão sendo reconvertidos em irmãos. A dinâmica deles é complicada, pois Jenny quer que a equipe seja basicamente fascista e tenha mão de ferro sobre o mundo para melhorá-lo, enquanto Black quer mudar o mundo sem impor a tirania sobre ele.

No geral, a história se concentra no Superman tendo que equilibrar sua humanidade com sua herança alienígena para se tornar a melhor versão de si mesmo e ser o farol de esperança em um mundo pessimista.

Lex também é um grande jogador na história. Ficamos sabendo que ele ampliou seu interesse pela política e é, na verdade, um candidato presidencial. Seu objetivo principal é restringir os direitos dos metahumanos e forçá-los a cumprir as regulamentações governamentais. Ele apoia esses pontos de vista referenciando os efeitos nocivos da Autoridade e vigilantes como Batman.

O final vê Clark se tornar o verdadeiro Homem do Amanhã enquanto ele triunfa sobre o mal ao derrotar a Autoridade. Nem tudo está bem, entretanto, já que a picada final mostra Luthor vencendo a eleição e se tornando presidente e impondo seus regulamentos. Também parece que isso levará à Nova Fronteira, já que um dos principais pontos da trama desse quadrinho é o ódio e a desconfiança em relação aos heróis.

Há uma cena pós-créditos. Mostra Superman conversando com Manchester Black. Super aborda Black com a proposta de conduzir a Autoridade em uma nova direção, o que parece definir seu filme.”

O que você acha dos membros da Autoridade serem os grandes vilões da trama? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A Autoridade é uma equipe de anti-heróis com métodos bastante extremos de proteger o planeta. Eles se importam pouco com a política e a lei, fazendo o que for preciso para fazer o trabalho. O supergrupo se originou nos quadrinhos no final dos anos de 1990 sob o selo Wildstorm, da DC Comics.

Superman: Legacy, que não será uma história de origem, mostrará uma nova versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

Situada no novo Universo DC, a obra acompanhará também Kent conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen. o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

Dirigido e escrito por James Gunn, Super-Homem: Legado (em tradução livre) estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Raphael disse:

    Pensei que DC era Quadrinho. Só fala de filme..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL