'Superman: Legacy': VAZA suposta trama do filme; confira

Suposto vazamento de Superman: Legacy divulgado no site Reddit revela trama e vilões do filme.

‘Superman: Legacy’: VAZA suposta trama do filme; confira

Suposto vazamento de Superman: Legacy divulgado no site Reddit revela trama e vilões do filme.

‘Superman: Legacy’: VAZA suposta trama do filme; confira
SPOILERS?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Foi divulgado na comunidade DCEULeaks do site Reddit um suposto vazamento do filme Superman: Legacy. Embora muitas dessas informações não tenham sido verificadas pelos administradores da página, a veracidade de alguns detalhes importantes vazados foi comprovada, o que dá um certo crédito ao relatório geral publicado.




PUBLICIDADE



O tal vazamento revela a trama e quem são os verdadeiros vilões do primeiro filme do Superman do novo DCU. Confira:

[ALERTA DE POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO]

PUBLICIDADE

“Os antagonistas de Superman: Legacy serão os integrantes d’A Autoridade (que mais tarde terá seu próprio filme derivado). A equipe de seres poderosos consiste na formação clássica da Autoridade misturada com outros personagens da Wildstorm [selo da DC]. A lista real é Jenny Sparks, Manchester Black, Meia-Noite, Apollo, Bandoleiro, Jack Hawksmoor, a Engenheira e o Doutor. *

PUBLICIDADE

Agora, Jenny e Manchester no time podem soar estranhos, já que o último é uma espécie de imitação da primeira. No entanto, eles aparentemente estão sendo reconvertidos em irmãos. A dinâmica deles é complicada, pois Jenny quer que a equipe seja basicamente fascista e tenha mão de ferro sobre o mundo para melhorá-lo, enquanto Black quer mudar o mundo sem impor a tirania sobre ele.

No geral, a história se concentra no Superman tendo que equilibrar sua humanidade com sua herança alienígena para se tornar a melhor versão de si mesmo e ser o farol de esperança em um mundo pessimista.

PUBLICIDADE

Lex também é um grande jogador na história. Ficamos sabendo que ele ampliou seu interesse pela política e é, na verdade, um candidato presidencial. Seu objetivo principal é restringir os direitos dos metahumanos e forçá-los a cumprir as regulamentações governamentais. Ele apoia esses pontos de vista referenciando os efeitos nocivos da Autoridade e vigilantes como Batman.

O final vê Clark se tornar o verdadeiro Homem do Amanhã enquanto ele triunfa sobre o mal ao derrotar a Autoridade. Nem tudo está bem, entretanto, já que a picada final mostra Luthor vencendo a eleição e se tornando presidente e impondo seus regulamentos. Também parece que isso levará à Nova Fronteira, já que um dos principais pontos da trama desse quadrinho é o ódio e a desconfiança em relação aos heróis.

Há uma cena pós-créditos. Mostra Superman conversando com Manchester Black. Super aborda Black com a proposta de conduzir a Autoridade em uma nova direção, o que parece definir seu filme.

Esta fonte também revelou algumas informações adicionais:

  • Jimmy Olsen tem um visual bem cômico com terno e gravata borboleta

  • Jimmy foi desenhado como sendo de diferentes raças na arte conceitual *

  • Hawksmoor e Engenheira também têm uma aparência muito cômica, com apenas pequenas alterações em suas aparências.

As presenças de Jack Hawksmoor, Engenheira e Doutor foram atestadas pelo DCEULeaks. Esses personagens estão sendo chamados nas chamadas de elenco de Superman: Legacy por Apex, Blitz e Ghost Man, respectivamente, em uma tentativa da produção do longa tentar esconder as suas verdadeiras identidades.

O que você acha das informações desse possível vazamento? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Superman: Legacy, que não será uma história de origem, mostrará uma nova versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

Situada no novo Universo DC, a obra acompanhará também Kent conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen. o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

Dirigido e escrito por James Gunn, Super-Homem: Legado (em tradução livre) estreia nos cinemas em 11 de julho de 2025. As suas filmagens estão previstas para começar em janeiro de 2024.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


5 Comentários Sobre o Assunto
  1. Jimmy Olsen disse:

    Trama interessante! Se for real vai ser bem legal.

    1. Paulo Ferreira disse:

      James Gunn vai fazer superman cômico e ridículo como ” Thor amor e trovão ” E de quebra vai querer lacrar colocando algum personagem gay na trama

  2. Wacken disse:

    Recomendo fortemente estudar o que é fascismo, antes de sair enfiando essa palavra em tudo. Fascismo se trata de uma doutrina que coloca o Estado acima dos grupos e dos indivíduos, não é sobre autoritarismo, é sobre crença e confiança no Estado.

  3. Não votei no Patê disse:

    Atualmente o Brasil parece entrar na Era do fascismo. Porém, divido o sistema de crenças distorcidas dos eleitores de esquerda e por viverem em negação, pois a realidade é como a kryptonita é para o super-homem, passando a enxergar a realidade com o olho esquerdo fechado para proteger o Ego.

  4. Gabriel Gandalf disse:

    “Jimmy foi desenhado como sendo de diferentes raças na arte conceitual”

    Óbvio, ele é ruivo. Ruivo não tem mais espaço em filmes, todo ruivo vira preto kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL