Superman não é mais líder da Liga da Justiça; descubra quem é o novo cabeça do grupo

Liga da Justiça

Após a “morte” dos principais membros da Liga da Justiça clássica nos quadrinhos, uma nova Liga da Justiça foi formada na DC Comics. O novo time passou a ter o Superman Jon Kent, filho do primeiro Homem de Aço, como o líder da superequipe. Mas, agora, a Justice League conta com um novo cabeça.

    LEIA MAIS!

Em Dark Crisis #2, escrito por Joshua Williamson e com arte de Daniel Sampere, Adão Negro virou o novo líder da Liga da Justiça. O antigo vilão passou a integrar a LJ em 2021 e foi o único membro do grupo que lutou contra Pária e a Grande Escurião que não morreu.

Na segunda edição da Crise Sombria, Jon Kent, Asa Noturna e outros heróis foram derrotados pelo Exterminador e a sua Sociedade Secreta de Super-Vilões ao tentarem defender a Academia de Jovens Titãs.

Antes que os vilões saíssem, Slade diz a Dick: “Espalhe a notícia. O legado está morto. É a temporada de caça aos super-heróis”.

Pouco depois, Adão Negro aparece e faz críticas a Jon, que por sua vez rebate o mago aos gritos: “Se você é tão bom, por que não lidera uma nova Liga da Justiça e vai atrás do Exterminador?”. E Adão prontamente responde: “Essa é exatamente minha intenção”, informando aos heróis que sua casa, Kahndaq, também enfrentou um cerco pelas forças de Slade.

Black Adam continua: “É meu fardo liderar esta equipe… mas vou transformá-los nos protetores que sempre deveriam ter sido… o tipo de força que este mundo precisa.”

O que acham dessa nova guinada da Liga da Justiça? Comente em nossas redes sociais.

Dark Crisis #2 está disponível fisicamente nas lojas de quadrinhos americanas e pode ser encontrada digitalmente online.

Adao Negro será visto em breve em seu próprio filme solo nos cinemas. O anti-herói é interpretado pelo astro The Rock.

Dirigido por Jaume Collet-Serra, o longa será lançado nos cinemas do Brasil em 20 de outubro.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Sou só eu ou o mundo está ficando mais louco? Alter ego: Neses
Sair da versão mobile