Superman não é mais o super-herói mais forte do Universo DC

Um super-herói muito popular entre os fãs acabou de descobrir como pode se tornar mais poderoso do que alguém como o Superman.

Superman não é mais o super-herói mais forte do Universo DC

Um super-herói muito popular entre os fãs acabou de descobrir como pode se tornar mais poderoso do que alguém como o Superman.

Superman não é mais o super-herói mais forte do Universo DC
ELE FOI SUPERADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Um Lanterna Verde colocou um canto inteiro do Universo DC em uma situação inesperada, devido à destruição da Bateria Central de Energia. Como resultado, a Tropa dos Lanternas Verdes foi colocada contra a pareda (Via CBR).




PUBLICIDADE



No entanto, ninguém passou por algo pior do que John Stewart, que descobriu que o poder dentro dele pode ser mais forte do que qualquer outro Lanterna – ou quase qualquer outro herói. Os eventos de Lanterna Verde #9 revelam o quão mais poderoso John Stewart realmente está se tornando.

Em outras palavras, a história de Geoffrey Thorne, Tom Raney, Marco Santucci, Maria Laura Sanapo, Michael Atiyeh e Rob Leigh oficialmente o prepara para superar o Superman em termos de força bruta. Desde a destruição da Bateria Central de Energia, a Tropa dos Lanternas Verdes foi dizimada.

PUBLICIDADE

Apenas um punhado de membros reteve seus anéis, e a maioria dos ex-Lanternas foram desenergizados. Simon Baz e outros recorreram à tecnologia para substituir seus anéis, mas outro veterano encontrou uma fonte de energia muito mais potente.

John Stewart descobriu como abraçar as energias confiadas a ele pelos Guardiões durante seu tempo como Mosaico e atinge um novo nível de poder durante suas viagens no tempo. Recentemente, ele teve a chance de explorar completamente o uso desses poderes ao lado de Lonar enquanto enfrentava Esak.

PUBLICIDADE

Esak tem drenado a força vital de vários alienígenas para criar uma entidade divina conhecida como Lightbringer – chamando a atenção e a ira de Stewart. Apesar de levar muitos golpes em batalha que deveriam ter sido letais, John Stewart acabou se saindo bem.

Como explica Lonar, é porque a forma atual de John permite que ele extraia energia cósmica de todo o universo. Com o passar do tempo, ele só ficará mais forte e mais resistente. Com efeito, Stewart está se tornando mais poderoso a cada momento – potencialmente absorvendo energia do universo.

PUBLICIDADE

Ele se compara ao Superman, mas Lonar sugere que Stewart pode realmente ter mais potencial do que o Homem de Aço. Lonar argumenta que, enquanto os kryptonianos coletam apenas energia solar, quase todos os elementos cósmicos podem ser usados ​​para capacitar “os Ascendentes”, como John Stewart.

No final das contas, com esse reconhecimento, Stewart é capaz de atrair energia pura para si mesmo, criando uma explosão poderosa o suficiente para destruir o Lightbringer. Ele está operando pelo menos nos níveis de poder dos Novos Deuses.

A ideia de que sua nova forma pode absorver energia de quase qualquer fonte sugere que Stewart pode estar no caminho de se tornar uma das figuras mais poderosas da DC. Em teoria, ele poderia se tornar tão poderoso quanto o Superman e ficar mais poderoso devido à sua capacidade adaptável de absorver mais do que apenas energia solar.

É uma reviravolta impressionante para o ex-Lanterna Verde, concedendo a ele potencialmente uma das habilidades mais importantes do Universo DC. Alimentando-se dos poderes cósmicos do universo, John Stewart pode ter encontrado uma maneira de se transformar na resposta da DC ao Surfista Prateado.

Ele pode ficar mais poderoso com o tempo, e seu treinamento extensivo para lidar com o Anel de Lanterna Verde significa que ele provavelmente terá bastante domínio sobre sua nova habilidade. É um grande passo para John Stewart e sua importância no Universo DC.

Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos DCnautas.

Escute o LegadoCast:


6 Comentários Sobre o Assunto
  1. Cbimoh disse:

    Convido vc a ler injustice, pois esta tudo errado ai nessa sua teoria.

  2. Osvaldo Melro disse:

    Se falar em Liga da justiça Superman é o mais poderoso em todos os sentidos, mas dentro do universo DC comics há um personagem que teve poucas aparições justamente por não haver como vence-lo e este personagem é A Presença, ele é unipresente, uniciente e unipotente nada dentro da DC pode enfrentar a ele sem deixar de existir.
    A Marvel tem um equivalente que é o One Above All.

  3. Brunno Gomes Alexandre disse:

    Dá um tiro no Jhon quando está humano pra ver se não morre! Hahaha

  4. Lucas disse:

    Força não é poder, Superman é o mais forte sim. O herói mais poderoso é o Capitão Átomo ou o Nuclear.

  5. EUCLIDES PEDROSA DE SOUSA disse:

    Bota ele com o Androide do Ivo pra ver quem vence.

  6. Emanuel disse:

    Ainda que inventem actualmente um Universo Apocalipto em que não tem Sol e o Sol passa a ser a Lua mano não tem como o Super Homem é mesmo Super! Porque por mais que Ele apanhe de alguem ou seja destruido por asteroide só basta que seja alcançado pelos raios Solares que lologo jajá é agora, tipo uma coisa automatica o seu modo de recupração, superção, revitalização istantania muito forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL