Superman: Suposto vazamento detalha filme reboot do Homem de Aço

Detalhes do novo filme do Superman podem ter vazado nas redes sociais, Um perfil no Twitter forneceu várias informações do roteiro do reboot do Homem de Aço, que é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 26/4/2022 - 13h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Detalhes do novo filme do Superman podem ter vazado nas redes sociais, Um perfil no Twitter forneceu várias informações do roteiro do reboot do Homem de Aço, que é produzido por J. J. Abrams e escrito por Ta-Nehisi Coates.

 

Publicidade

    LEIA MAIS!

 

Embora o vazador, @GeoPanda24, seja um perfil desconhecido e não tenha credibilidade, o insider @TheComixKid disse que as informações divulgadas se alinham com os rumores de que ele ouviu semanas atrás.

Publicidade

Confira tudo o que foi revelado sobre o novo filme do Superman:

1. Embora o projeto tenha sido originalmente planejado para ser um filme de época, o rascunho final apresentado por Coates recentemente e não segue essa ideia [filme deverá ser nos dias atuais].

Publicidade

2. Não se trata de um Superman negro sendo vítima de racismo, mas sim de usar a herança alienígena do Super-Homem como um paralelo ao racismo. O casting para interpretar o homem de aço está aberto, sem critérios físicos fixos [ou seja, pode ser vivido por um ator de qualquer etnia].

Publicidade

3. Superman é fortemente nerfado, sendo levado de volta às suas raízes da idade de ouro. Ele não pode mais voar, mas pode “saltar edifícios altos em um único salto”. Ele também não tem visão de calor, respiração de gelo e visão de raio-x. Ele também é descrito como se movendo a Mach 7 [sete vezes a velocidade do som].

4. Eles têm descrições dos personagens no roteiro que revelam suas raças. Lois Lane é escrita com uma atriz asiática em mente Perry White é escrito como um homem afro-americano e Jimmy Olsen é descrito como um ruivo sardento.

Publicidade

5. O filme está atualmente utilizando a versão da era de ouro de Ultra-Humanoide como o principal antagonista, embora isso possa mudar. Em nenhum momento da história ele usa o corpo do Gorila Albino [o personagem foi o primeiro supervilão do Superman nos quadrinhos. O cientista gênio do mal é mais famoso por ter usado o corpo de um gorila como seu hospedeiro].

Publicidade

6. O roteiro é bastante longo, com 165 páginas. Isso pode ser devido ao fato de que o filme está sendo escrito como um candidato a prêmios, em vez de um filme regular de super-herói. Ele retrata o Superman como um campeão dos oprimidos. O governo o odeia, mas as pessoas o amam.

7. O filme é uma carta de amor aos quadrinhos originais de Jerry Siegel e Joe Shuster. Ele também tem uma dedicação a eles. O personagem de Jonathan Kent é baseado em Jerry Siegel. Na verdade, tem uma dedicação a muitos escritores como Jack Kirby, que serve de inspiração para Dan Turpin.

O que achou desses supostos detalhes do rebbot do Superman nos cinemas? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

É importante lembrar que esse longa não fará parte do DCEU. Logo, o ator Henry Cavill ainda pode continuar com sua versão do Superman se a Warner Bros. quiser.

Publicidade

O novo longa do Super-Homem ainda não tem previsão de lançamento.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

Publicidade



Sair da versão mobile