Superman Val Zod: Revelado novas informações sobre o projeto; leia

Minissérie do Superman Val Zod já contará com dupla de roteiristas. Projeto será produzido e possivelmente estrelado por Michael B. Jordan.

Superman
PUBLICIDADE

Já faz alguns meses desde quando foi anunciado o projeto em live-action do Superman Val Zod que será lançado na HBO Max. A obra será uma minissérie e terá o ator Michael B. Jordan como um dos seus produtores.

Mas nesta terça (26), o Deadline revelou novas informações sobre a produção. O site divulgou que a dupla de roteiristas Darnell Metayer e Josh Peters irá escrever a minissérie.

Os dois são conhecidos por terem escritos a série Black Mafia Family e o novo filme dos Transformes, intitulado Transformers: Rise of the Beasts, que será lançado em 2022.

PUBLICIDADE

Val Zod é o nome de outro kryptoniano com superpoderes que vem do mesmo planeta condenado do Superman: Krypton. Diferente de Kal-El/Clark Kent, Val é um herói negro e que pertence à Terra 2 nos quadrinhos.

Como o Homem de Aço original, ele é abrigado em seu planeta adotado, porém, ele não é bem recebido, é confrontado e recebe inicialmente uma lavagem cerebral. Após ser libertado da prisão que ficava, Val Zod passa a virar um super-herói.

O Deadline informa que ainda não se sabe se Michael B. Jordan irá mesmo estrelar o projeto, apesar do clamor do público. Jordan será o produtor executivo junto com Elizabeth Raposo para Outlier Society, produtora do ator.

PUBLICIDADE

Stefano Agosto, vice-presidente sênior de televisão da Outlier Society, também supervisionará a produção.

A minissérie do Black Superman, que não deve ser confundida com o filme produzido por JJ Abrams, ainda não tem previsão de lançamento. Mas é possível que ela saia entre 2022 e 2023 no serviço de streaming da HBO Max.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile