Superman: Vídeo inédito revela o visual do Krypto no filme
Superman, que chega aos cinemas em julho de 2025, terá mesmo a presença do KRYPTO. Confira o visual do Supercão no DCU:
O Superman está prestes a ganhar um reboot extremamente promissor nas telonas! Estrelado por David Corenswet, o filme foi escrito e dirigido por James Gunn.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Com a certeza de que Gunn está abraçando as raízes das HQs, eis que o KRYPTO está confirmadíssimo no filme! Portanto, nada de Superman sombrio por aqui, mas sim uma versão mais otimista e leve que permite a chegada do SUPERCÃO.
Em um post comovente no Instagram, Gunn explica o quanto a adoção do cachorro Ozu serviu de inspiração para que o Krypto fosse adicionado no filme. Aproveitando o embalo e uma ação especial para o mês de incentivo de adoção aos doguinhos, o primeiro vislumbre oficial do Supercão foi revelado.
Confira o vídeo animado abaixo:
Krypto confirmado!
Ansiosos pelo que vem aí? Comentem abaixo e sigam de olho no Legado da DC para mais informações e curiosidades.
Tudo sobre Superman
Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. Ainda mais, projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.
O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos. Ademais, incluirá os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.
David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Aliás, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.
Por fim, dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.