Suposta substituição de Guilherme Briggs da dublagem do Superman viraliza nas redes

Guilherme Briggs se consagrou como o maior dublador do Superman em diferentes produções, mas será que ele retorna após o reboot do DCU?

Suposta substituição de Guilherme Briggs da dublagem do Superman viraliza nas redes

Guilherme Briggs se consagrou como o maior dublador do Superman em diferentes produções, mas será que ele retorna após o reboot do DCU?

Suposta substituição de Guilherme Briggs da dublagem do Superman viraliza nas redes
SUBSTITUÍDO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



A notícia da demissão de Henry Cavill do papel de Superman nas produções futuras da DC, agora sob os cuidados de James Gunn e Peter Safran, entristeceram os fãs ainda mais por causa de um outro motivo.



PUBLICIDADE



Afinal, com a saída de Henry e a chegada de um novo ator, surgiu o medo da grande possibilidade de Guilherme Briggs NÃO ser mais o dublador do Superman em live-action nas telonas.

O Superman voltará aos cinemas em 2025, agora interpretado por David Corenswet. Obviamente, as coisas não funcionam assim e estamos muito longe de ter uma confirmação sobre a presença – ou não – de Briggs na dublagem de Legacy.


De qualquer forma, um post viralizou nas redes sociais nos últimos dias, com supostas declarações de Briggs dizendo que foi substituído do papel.

Confira:


Mas, obviamente, trata-se de um post que não possui nenhuma evidência de que qualquer coisa ali seja real ou realmente dita por Briggs.


Cuidado ao ver esse post nas redes, assim como as pessoas compartilhando como se fosse um fato! Siga de olho aqui no Legado da DC para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE SUPERMAN

Superman será o primeiro filme do DCU, nova franquia dcnauta que substituirá o DCEU nas telonas. O projeto mostrará uma inédita versão de Clark Kent/Superman em seus primeiros anos de repórter do Planeta Diário e de herói da cidade de Metrópolis.

O longa, que não será uma história de origem, acompanhará também Superman conhecendo alguns dos personagens mais conhecidos de suas histórias em quadrinhos, como os jornalistas Lois Lane e Jimmy Olsen, o Supercão Krypto e o vilão Lex Luthor.

David Corenswet será o novo Superman dos cinemas, e Rachel Brosnahan é a nova Lois Lane. Além deles, o elenco conta com Nathan Fillion como Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Senhor Incrível, e Anthony Carrigan como Metamorfo. Nicholas Hoult será o novo Lex Luthor dos cinemas.

Dirigido e escrito por James Gunn, Superman estreia nos cinemas em 10 de julho de 2025.



12 Comentários Sobre o Assunto
  1. José Caetano disse:

    O dublador do ator em “Pearl: Uma origem X”, fez um ótimo trabalho. Essa dublagem caberia fácil no perfil Clark Kent / Superman. Claro… na falta do Guilherme Briggs.

  2. Cleiton disse:

    Nai importa o ator que Duble o Superman nos Estados Unidos mas aqui para mim só existe o Guilherme Briggs

    1. Daniel disse:

      Digo o mesmo

  3. renatobadb disse:

    Dc já fez a besteira de tirar o Henry Cavill que nasceu pra fazer o personagem agora tirar também o nosso Briggs ai já é demais né… Warner não respeita o que o público quer sempre foi assim … por isso que a DC é uma bagunça ela faz questão de esquecer que, quem dá bilheteria para ela é o público aqui e não os diretores Acordem DC e escutem seus verdadeiros clientes.

  4. Alan disse:

    Agora é aguardar uma confirmação oficial ou não por parte do James Gunn futuramente.

  5. Caleb Chaves disse:

    O Briggs pode não ser mais o Superman, porém no Superman: Legacy tem o Nathan Fillion como Lanterna Verde Guy Gardner e eu acho que ele poderia dublar-lo.

  6. João Oliveira disse:

    Eh simples, eles tiraram o melhor Superman, a melhor mulher maravilha e sacanearam o Cavill e oThe Rock no black Adam, aí pra terminar querem tirar o Briggs . Bora boicota, ninguém vai no cinema, #acabouorespeitowarner

  7. severino jose oliveira disse:

    Não acredito que a WB fez isso com a gente, já basta ter demitido henry cavil e agora mais essa. Seria bom outra decepção mesmo pra aprender a respeitar os fãs. A Marvel até agora não faz isso.

  8. Armaquis disse:

    Acho que a voz do dublador deve combinar com o ator original, por isso não vejo problemas em trocar o dublador. Parece bem natural.

  9. EMERSON RIVERS DE PAIVA PONTE disse:

    Esse post foi relacionado a dublagem de uma produção de longa de animação…q tinha sido realizada fora do país, com dublagem de Miami…
    Se atente gente…

  10. Barbaridade disse:

    Será que sou o único que curtiu essa notícia?

  11. Alysson Erick disse:

    De um certo jeito eu entendo, enquanto nós fãs que acompanham tudo e ama o Briggs vai estranhar não ter ele na produção, fico me perguntando se quem não acompanha nada ou não liga pra nomes de dublação não ver o mesmo ator do anterior com a mesma voz, talvez o estúdio esteja pensando nisso, mas é óbvio que se fosse pra mim escolher, eu continuaria com o Briggs com certeza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL