‘Thanos’ apanha para Darkseid em nova HQ da DC; veja

Versão dcnauta do vilão Thanos apanhou de Darkseid em novo quadrinho. HQ tem deboche à fala clássica do inimigo dos vingadores.

Thanos
PUBLICIDADE

A DC Comics lançou nesta terça (30), nos EUA, Justice League Incarnate #1, quadrinho que dá continuidade aos eventos de Infinite Frontier e que mostra a chamada Liga da Justiça Encarnada defendendo o Multiverso de Darkseid em infinitas Terras.

Após uma derrota devastadora nas mãos do verdadeiro Darkseid, o Superman da Terra-23 lidera uma equipe de super-heróis de vários mundos que incluem Batman do Flashpoint, Flash da China da Terra-0, Capitão Cenoura da Terra-26 e o novo super-herói DR. MULTIVERSO da Terra-8 em um esforço final para parar o fim de cada universo possível como o conhecemos!

E na primeira HQ de Justice League Incarnate, o vilão Darkseid enfrente Tartarus, uma versão genérica do vilão Thanos. Tartarus usa até a fase clássica “Eu sou inevitável” do inimigo dos Vingadores. Confira imagens:

PUBLICIDADE

Como vemos, o Thanos da DC levou a pior contra Darkseid.

E num confronto entre Darkseid e o verdadeiro Thanos, quem você acha que levaria a melhor? Comente em nossas redes sociais.

Escrito por Joshua Williamson e Dennis Culver, com arte de primeira edição de Brandon Peterson e Andrei Berssan e um elenco rotativo de artistas explorando os muitos mundos diferentes do DC Multiverse, esta série imperdível é o próximo capítulo emocionante da saga Fronteira infinita!

PUBLICIDADE

Justice League Incarnate não tem previsão ainda de lançamento no Brasil.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os quadrinhos dcnautas.

    LEIA MAIS!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile