The Batman: Barry Keoghan comenta sua participação como Coringa

The Batman: Barry Keoghan comenta sua participação como Coringa

O ator Barry Keoghan falou pela primeira vez sobre como foi filmar sua cena como o Coringa em The Batman. Conhecido por suas atuações em O Sacrifício de Um...

 The Batman: Barry Keoghan comenta sua participação como Coringa
Publicidade

Publicidade

O ator Barry Keoghan falou pela primeira vez sobre como foi filmar sua cena como o Coringa em The Batman. Conhecido por suas atuações em O Sacrifício de Um Cervo Sagrado, Dunkirk e Eternos, o jovem irlandês está em uma fase marcante de sua carreira.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

No entanto, o papel de Keoghan no novo longa do Batman tem sido fonte de muita especulação, já que ele inicialmente foi anunciado como o oficial Stanley Merkel, que era uma cortina de fumaça do estúdio para despistar os fãs. Mais tarde, o papel de Keoghan em The Batman foi oficialmente revelado como Um prisioneiro Oculto do Arkham.

Agora que o filme chegou aos cinemas, a natureza exata de seu papel foi revelada, com Matt Reeves confirmando que Keoghan está interpretando o Coringa. Aparecendo em apenas uma cena no final do filme em que seu rosto está obscurecido, o personagem de Keoghan faz uma referência a ser um palhaço e pode ser ouvido rindo loucamente com o Charada de Paul Dano no Arkham.

Recentemente, em entrevista à Esquire Middle East, Keoghan falou sobre seu envolvimento em The Batman. O ator começou elogiando o diretor do filme, Matt Reeves, a quem ele comparou a Chloé Zhao por sua capacidade de fazer os atores se sentirem confortáveis ​​no set. Keoghan também falou sobre sua cena com o Charada, elogiando Paul Dano como ator e reconhecendo a energia semelhante que os dois possuem em tela. Confira:

Publicidade

“Ele é brilhante, cara. E Matt Reeves e Dylan Clark, especialmente, juntos, foram incríveis para mim – realmente, realmente incrível para mim. E, você sabe, fazer parte do universo Batman é [um grande negócio para mim] . Sou um fanboy desses filmes, e especialmente do universo do Batman. Então, para estar nesse mundo, ainda estou me beliscando.

Ele é um cineasta que admiro muito também. E poder caminhar ao lado dele e ver como ele funciona, e vendo muito como Chloe Zhao, como ele te deixa confortável no set, e ele te dá o tempo que você precisa e o que você quer. Estou em uma posição tão abençoada. E trabalhar ao lado de Colin Farrell novamente – eu sei que eu não estava com Colin naquela cena, mas aquele elenco também… Zoë, Rob, todos eles.”

Keoghan: “Paul é – eu sou um grande, grande fã de Paul. Ele é um cara tão bom também. Eu assisti todos os seus filmes, como Prisioneiros e coisas assim. As pessoas dizem que somos meio parecidos também, e fico tipo, somos?”

Apesar de Keoghan não ter comentado sobre a identidade de seu personagem durante a entrevista, Reeves confirmou que o prisioneiro sem nome de Arkham é de fato o Coringa, se já não era aparente pelo conteúdo da cena. Reeves também revelou que algumas cenas adicionais foram filmadas, incluindo uma de Keoghan como Coringa e algumas cenas falsas dele como Merkel para enganar os fãs.

Embora algumas sugestões de filmes fiquem sem resposta ou sem explicação, é comum que diretores e outros envolvidos discutam rapidamente detalhes cheios de spoilers sobre o filme após o lançamento, por isso não é surpreendente que Reeves tenha confirmado que Keoghan realmente é o Coringa, mesmo que o filme já tenha feito bom trabalho em deixar isso claro.

Embora o tempo de tela de Barry Keoghan tenha sido bastante breve, ele pode ter mais tempo para brilhar nas cenas deletadas de The Batman. Embora uma sequência de The Batman não tenha sido confirmada pela Warner Bros., o grande fim de semana de estreia do filme provavelmente a torna inevitável.

Publicidade

Reeves ficou de boca fechada sobre o assunto do Coringa em The Batman 2, mas a cena em questão provavelmente pretende configurar o personagem de Keoghan para um papel maior na sequência. O personagem ainda está em seus dias de formação antes de emergir como o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham.

Como dito, o vilão foi mantido em oculto durante sua participação, principalmente escondido da vista do público e fora de foco. Ainda assim, há vislumbres de suas cicatrizes, cabelos verdes e uma risada macabra, que aponta para os elementos clássicos do Coringa, e Reeves já até confirmou alguns detalhes importantes sobre ele.

Agora que Keoghan comentou sobre sua cena em The Batman, os fãs podem continuar especulando sobre o papel do Coringa no florescente Universo DC de Matt Reeves. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.