The Batman: Barry Keoghan comenta sua participação como Coringa
O ator Barry Keoghan falou pela primeira vez sobre como foi filmar sua cena como o Coringa em The Batman. Conhecido por suas atuações em O Sacrifício de Um...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 8/3/2022 - 01h23
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O ator Barry Keoghan falou pela primeira vez sobre como foi filmar sua cena como o Coringa em The Batman. Conhecido por suas atuações em O Sacrifício de Um Cervo Sagrado, Dunkirk e Eternos, o jovem irlandês está em uma fase marcante de sua carreira.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Batman: 7 detalhes confirmados sobre o Coringa de Barry Keoghan
-
The Batman: Assista à cena do Coringa de Barry Keoghan no filme
No entanto, o papel de Keoghan no novo longa do Batman tem sido fonte de muita especulação, já que ele inicialmente foi anunciado como o oficial Stanley Merkel, que era uma cortina de fumaça do estúdio para despistar os fãs. Mais tarde, o papel de Keoghan em The Batman foi oficialmente revelado como “Um prisioneiro Oculto do Arkham“.
Agora que o filme chegou aos cinemas, a natureza exata de seu papel foi revelada, com Matt Reeves confirmando que Keoghan está interpretando o Coringa. Aparecendo em apenas uma cena no final do filme em que seu rosto está obscurecido, o personagem de Keoghan faz uma referência a ser um palhaço e pode ser ouvido rindo loucamente com o Charada de Paul Dano no Arkham.
Recentemente, em entrevista à Esquire Middle East, Keoghan falou sobre seu envolvimento em The Batman. O ator começou elogiando o diretor do filme, Matt Reeves, a quem ele comparou a Chloé Zhao por sua capacidade de fazer os atores se sentirem confortáveis no set. Keoghan também falou sobre sua cena com o Charada, elogiando Paul Dano como ator e reconhecendo a energia semelhante que os dois possuem em tela. Confira:
“Ele é brilhante, cara. E Matt Reeves e Dylan Clark, especialmente, juntos, foram incríveis para mim – realmente, realmente incrível para mim. E, você sabe, fazer parte do universo Batman é [um grande negócio para mim] . Sou um fanboy desses filmes, e especialmente do universo do Batman. Então, para estar nesse mundo, ainda estou me beliscando.
Ele é um cineasta que admiro muito também. E poder caminhar ao lado dele e ver como ele funciona, e vendo muito como Chloe Zhao, como ele te deixa confortável no set, e ele te dá o tempo que você precisa e o que você quer. Estou em uma posição tão abençoada. E trabalhar ao lado de Colin Farrell novamente – eu sei que eu não estava com Colin naquela cena, mas aquele elenco também… Zoë, Rob, todos eles.”
Keoghan: “Paul é – eu sou um grande, grande fã de Paul. Ele é um cara tão bom também. Eu assisti todos os seus filmes, como Prisioneiros e coisas assim. As pessoas dizem que somos meio parecidos também, e fico tipo, somos?”
Apesar de Keoghan não ter comentado sobre a identidade de seu personagem durante a entrevista, Reeves confirmou que o prisioneiro sem nome de Arkham é de fato o Coringa, se já não era aparente pelo conteúdo da cena. Reeves também revelou que algumas cenas adicionais foram filmadas, incluindo uma de Keoghan como Coringa e algumas cenas falsas dele como Merkel para enganar os fãs.
Embora algumas sugestões de filmes fiquem sem resposta ou sem explicação, é comum que diretores e outros envolvidos discutam rapidamente detalhes cheios de spoilers sobre o filme após o lançamento, por isso não é surpreendente que Reeves tenha confirmado que Keoghan realmente é o Coringa, mesmo que o filme já tenha feito bom trabalho em deixar isso claro.
Reeves ficou de boca fechada sobre o assunto do Coringa em The Batman 2, mas a cena em questão provavelmente pretende configurar o personagem de Keoghan para um papel maior na sequência. O personagem ainda está em seus dias de formação antes de emergir como o Príncipe Palhaço do Crime de Gotham.
Como dito, o vilão foi mantido em oculto durante sua participação, principalmente escondido da vista do público e fora de foco. Ainda assim, há vislumbres de suas cicatrizes, cabelos verdes e uma risada macabra, que aponta para os elementos clássicos do Coringa, e Reeves já até confirmou alguns detalhes importantes sobre ele.
Agora que Keoghan comentou sobre sua cena em The Batman, os fãs podem continuar especulando sobre o papel do Coringa no florescente Universo DC de Matt Reeves. Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.