The Batman: Cenas falsas foram filmadas para evitar grande spoiler; confira

The Batman: Cenas falsas foram filmadas para evitar grande spoiler; confira

O diretor Matt Reeves afirmou que, para evitar um grande spoiler, ele gravou várias cenas falsas com Barry Keoghan durante a produção de The Batman. O tão esperado filme finalmente...

 The Batman: Cenas falsas foram filmadas para evitar grande spoiler; confira
Publicidade

Publicidade

O diretor Matt Reeves afirmou que, para evitar um grande spoiler, ele gravou várias cenas falsas com Barry Keoghan durante a produção de The Batman. O tão esperado filme finalmente chegou às telonas depois de alguns atrasos, com as críticas e a recepção do público sendo extremamente positivas.

 

  LEIA MAIS!

 

Publicidade

Durante meses, pensou-se que Keoghan estava interpretando o oficial Stanley Merkel, mas ele não está presente em nenhuma cena como policial. No final de The Batman, Barry Keoghan faz sua aparição. A cena apresenta um momento em que o Charada, encarcerado por seus crimes , tem uma pequena conversa com um companheiro oculto em uma cela próxima.

Seu rosto não é mostrado completamente, mas nota-se que ele possui um queixo aparentemente desfigurado e um penteado bagunçado. O homem misterioso apresenta ao vilão principal um enigma: Quanto menos deles você tem, mais valiosos se tornam, ao qual o Charada responde ansiosamente: Um amigo!”.

A cena termina com os dois compartilhando uma risada maníaca. Durante a entrevista de Matt Reeves ao IGN, ele não apenas confirmou que o prisioneiro oculto é de fato o Coringa, mas também afirmou que gravou várias cenas falsas com Keoghan para impedir que essa grande revelação vazasse para o público.

Publicidade

Quando o primeiro trailer do filme foi lançado em agosto de 2020, uma informação revelava que Keoghan estaria interpretando a oficial Merkel e, mais tarde, fotos vazadas do set mostraram o ator vestido de policial. Reeves explicou que o elemento surpresa torna a experiência mais especial ao assistir a um filme pela primeira vez. Leia seus pensamentos completos abaixo:

Quando você está fazendo um filme como esse, você quer que seja diferente, você quer que as pessoas sintam que estão tendo uma experiência especial. E então para mim, quando você vai ao cinema você quer algum nível de surpresa. Acho que uma das coisas que me preocupava era a especulação enquanto estávamos fazendo o filme, que estaríamos explorando o personagem que acabamos explorando. 

Então começamos a pensar no que poderíamos fazer para despitar as pessoas. Essa ideia de torná-lo Stanley Merkel era exatamente isso, porque a força policial é realmente uma grande parte da história, então parecia crível que seria isso.

Reeves também revelou que Keoghan foi apresentado como o Coringa em outra cena, que acabou sendo cortada do filme finalizado. De acordo com Reeves, Houve uma cena anterior em que Batman foi a Arkham para tentar traçar o perfil do Charada, e Barry está nessa cena. É uma cena muito legal, e tenho certeza que a lançaremos depois, porque é muito legal”.

O diretor parece ter grandes planos para o Príncipe Palhaço do Crime, mas se isso significa que ele aparecerá em The Batman 2 ou qualquer um dos spinoffs da HBO Max, ainda não está claro. Na era atual das mídias sociais, os vazamentos de spoilers se tornaram cada vez mais acessíveis.

Publicidade

Uma das vítimas mais recentes foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que teve alguns dos maiores vazamentos, mostrando as aparições de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Charlie Cox quando não foram mostradas em nenhum material do marketing.

Esses vazamentos estragam muito a surpresa de muitos fãs, então o fato de Matt Reeves ter encontrado uma maneira de enganar as pessoas não deve passar despercebido. Talvez mais diretores adotem essa tendência que Reeves usou em The Batman, e o fator surpresa volte a ser recorrente nos cinemas.

Publicidade

Mas e você, quais seus pensamentos sobre tudo isso? Gostou da presença do Coringa no filme? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.