The Batman: Coringa de Barry Keoghan surge em imagem; confira
Um artista desenvolveu um design em potencial para o Coringa de Barry Keoghan após sua breve aparição em The Batman. Lançado nos cinemas em todo o mundo no início...
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
Um artista desenvolveu um design em potencial para o Coringa de Barry Keoghan após sua breve aparição em The Batman. Lançado nos cinemas em todo o mundo no início deste mês, a releitura de Matt Reeves dos mitos do Batman provou ser popular entre fãs e críticos, com o filme recebendo ótimas críticas e números sólidos nas bilheterias, o que significa que as sequências são mais do que prováveis.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Batman: 7 detalhes confirmados sobre o Coringa de Barry Keoghan
-
The Batman: Assista à cena do Coringa de Barry Keoghan no filme
O filme segue Robert Pattinson como Bruce Wayne no segundo ano de sua cruzada contra o crime em Gotham City. Em The Batman, o Cavaleiro das Trevas de Pattinson encontra o Charada (Paul Dano), um serial killer maníaco que descobre segredos obscuros da elite da cidade.
O filme foi notável por apresentar vários outros membros da galeria de vilões do Batman em papéis coadjuvantes, como Selina Kyle/Mulher-Gato e Pinguim, mas também fez uma surpresa com seu arqui-inimigo, o Coringa, antes dos créditos rolarem.
Retratado por Keoghan, a versão do Coringa de The Batman é vista apenas no final do filme e é creditada como ‘Prisioneiro Oculto do Arkham’, aparecendo apenas na sombra quando ele faz amizade com o Charada. Embora esta tenha sido apenas uma aparição, fica claro pelas implicações da cena que Reeves e sua equipe têm planos para o vilão.
O artista thebutcherbilly criou uma arte que dá uma noção mais clara do Coringa de Keoghan em relação ao que foi mostrado no filme final. A imagem está trabalhando a partir do breve vislumbre que o público teve do personagem, obscurecido nas sombras e através das grades da cela. Confira abaixo:
O artista deu ao personagem seu cabelo verde e pele branca, ao mesmo tempo em que aplica um efeito desfigurado e cicatrizado em seu rosto. A arte é completada com uma citação das palavras reconfortantes do Coringa para o Charada “E você sabe que Gotham adora uma história de retorno”, que sugeriu a próxima aparição do personagem.
A arte é uma interpretação sólida de como o Coringa poderia ser no mundo de The Batman com base em sua breve aparição, bem como em entrevistas de Matt Reeves. O diretor foi inevitavelmente solicitado a confirmar a identidade do personagem após o lançamento do filme, e disse que a versão de Barry Keoghan é uma espécie de protótipo que “ainda não é o Coringa”.
Reeves também disse que se inspirou no filme de 1928, O Homem que Ri, que foi marcado por um sorriso permanente e assustador e foi a base do Coringa quando o personagem foi criado em 1940. A confirmação de que o Coringa existe e está ativo no mundo de The Batman já faz os fãs especularem quando verão o personagem novamente.
O Coringa pode estar em risco de superexposição se for apresentado como o antagonista central de The Batman 2, já que houve inúmeras versões cinematográficas do personagem na memória recente. Recentemente, foi confirmado que uma série derivada baseada no Departamento do Polícia de Gotham City está sendo reformulada em uma série sobre o Asilo Arkham.
A produção certamente parece um lugar apropriado para o Coringa de Keoghan, possivelmente até mergulhando em sua história de origem e seu primeiro encontro com o Batman. Mas e você, quais seus pensamentos sobre o Coringa de Barry Keoghan? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Fique por dentro do Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.