The Batman: Danny DeVito aprova Colin Farrell como Pinguim; saiba mais

The Batman: Danny DeVito fala sobre o Pinguim de Colin Farrell; confira

The Batman: Danny DeVito aprova Colin Farrell como Pinguim; saiba mais

Batman foi retratado várias vezes em live-action, assim como a maioria de seus supervilões icônicos, incluindo Oswald Cobblepot, também conhecido como O Pinguim. Embora muitos dos super-heróis mais amados da...

 The Batman: Danny DeVito aprova Colin Farrell como Pinguim; saiba mais
Publicidade

Publicidade

Batman foi retratado várias vezes em live-action, assim como a maioria de seus supervilões icônicos, incluindo Oswald Cobblepot, também conhecido como O Pinguim. Embora muitos dos super-heróis mais amados da DC Comics tenham ganhado vida nas telas, o Homem-Morcego pode ser aquele que mais ganhou adaptações ao longo das décadas.

Enquanto Oswald é ridicularizado por seu tamanho e aparência, O Pinguim é um dos antagonistas mais implacáveis ​​e perigosos do herói. Pinguim apareceu em várias propriedades live-action do Batman ao longo dos anos, tanto cinematicamente quanto na televisão. Já que Batman, como personagem, ficava mais sombrio a cada projeto, o mesmo acontece com as caracterizações do Pinguim.

Publicidade

O último ator a interpretar o Pinguim nos cinemas, Danny DeVito deu suas bênçãos à Colin Farrell, que irá interpretar o amado vilão em The Batman. Em entrevista com a Forbes, DeVito falou que não vê a hora de assistir à Colin Farrel no filme, e que o ator é um de seus favoritos. Confira:

“Eu amo Colin Farrell. Ele é um dos meus atores favoritos. Mal posso esperar!” – afirmou DeVito.

Sempre que o público principal pensa em O Pinguim, a interpretação de Danny DeVito em Batman – O Retorno é é a que mais se destaca. Em 1992, a sequência do Batman de Tim Burton se tornou outra grande adição à história do Cavaleiro das Trevas, especialmente para O Pinguim.

Nesta encarnação, o Oswald Cobblepot de DeVito veio de uma origem imensamente trágica, pois ele nasceu deformado, o que faz seus pais o abandonarem. Depois que Oswald se tornou mais parecido com um monstro do que um bebê, eles o jogaram no esgoto. Enquanto Pinguim é visto como um vilão elegante nos quadrinhos, Burton explorou o lado mais psicopático do personagem.

Publicidade

Em 2022, fará exatamente 30 anos desde que DeVito interpretou O Pinguim em Batman – O Retorno, o que é a ocasião perfeita para a próxima grande abordagem cinematográfica dele. Em The Batman de Matt Reeves, Colin Farrell viverá o Pinguim, com sua visão sobre o vilão sendo significativamente diferente da versão de DeVito.

O longa estreia em 4 de março nos cinemas americanos e deve chegar um dia antes aqui no Brasil. Mas e você, ansioso para ver Colin Farrell como Pinguim? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

    LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.