The Batman: Paul Dano teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada

The Batman: Paul Dano teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada

Paul Dano diz que teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada em The Batman. A campanha de marketing para o próximo filme comandado pelo diretor Matt Reeves está...

 The Batman: Paul Dano teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada
Publicidade

Publicidade

Paul Dano diz que teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada em The Batman. A campanha de marketing para o próximo filme comandado pelo diretor Matt Reeves está a todo vapor, com os atores atualmente dando entrevistas à imprensa.

 

    LEIA MAIS!

 

Publicidade

Embora eles não possam falar sobre os detalhes da trama do filme, seus comentários sobre sua experiência de alguma forma informam ao público o que eles podem esperar do filme altamente esperado. Originalmente, o longa seria focado no Batman de Ben Affleck, mas o projeto foi reformulado quando o ator saiu do DCEU.

Matt Reeves mudou o enredo e optou por se concentrar em um Bruce Wayne mais jovem, que está apenas em seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas. Robert Pattinson foi escalado para o papel, e a Warner Bros. construiu um brilhante elenco de apoio para se juntar a ele no projeto.

O elenco Inclui Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Collin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Enquanto isso, Paul Dano foi escolhido para interpretar o vilão Edward Nygma, também conhecido como Charada.

Publicidade

Falando com a EW, o ator de 37 anos se abriu sobre interpretar o vilão ao lado do Homem-Morcego de Robert Pattinson. Ele teve o cuidado de não revelar nenhum ponto da trama em particular, mas compartilhou que era difícil sair do personagem após um dia de filmagem, já que o Charada é muito intenso no filme. Às vezes, ele nem conseguia dormir bem. Confira:

“Há uma sequência com o personagem de Peter Sarsgaard [Gil Colson]. Isso foi intenso. Houve algumas noites em que eu provavelmente não dormi tão bem quanto eu gostaria apenas porque foi um pouco difícil sair disso. É preciso muita energia para chegar lá. E então você quase tem que sustentá-lo uma vez que você está lá porque subir e descer é meio difícil.”

The Batman marcará a primeira aparição do Charada na tela grande desde a versão de Jim Carrey em Batman Eternamente. Apesar de apresentar o mesmo personagem, parece que Matt Reeves fez questão de diferenciar sua versão do vilão em seu filme.

Isso faz sentido, considerando o tom sombrio da trama em comparação com o longa de Joel Schumacher. Os comentários de Dano implicam que The Batman se apoiará em seu aspecto de thriller psicológico, o que oferece ao herói de Robert Pattinson a chance de mostrar suas grandes habilidades de detetive.

Publicidade

O marketing do filme escondeu propositalmente o Charada, mas com base nos trechos do vilão nos trailers, ele parece um oponente formidável para Bruce Wayne. Faltando apenas alguns dias para The Batman chegar aos cinemas, o hype para o filme está em alta.

Provavelmente nada mais sobre o Charada seja revelado antes da estreia do filme, pois parece que Reeves queria torná-lo um mistério o máximo possível. Neste ponto, ainda não está claro quais são seus planos na história. Felizmente, os fãs não terão que esperar tanto para descobrir.

Publicidade

A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.

Mas e você. quais as suas expectativas para o Charada de Paul Dano? Não esqueça de comentar em nossas redes sociais.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.