The Boys: Assista à incrível luta entre Capitão Pátria (Homelander) e Soldier Boy

Episódio Herogasm da série The Boys tem primeiro encontro e primeira luta entre os heróis-vilões Capitão Pátria e Soldier Boy.

The Boys: Assista à incrível luta entre Capitão Pátria (Homelander) e Soldier Boy

Foi lançado nesta sexta (24) o aguardado episódio Herogasm da série The Boys. Mas embora o capítulo tem tido várias cenas da grande orgia de Supers, o principal destaque...

 The Boys: Assista à incrível luta entre Capitão Pátria (Homelander) e Soldier Boy
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Foi lançado nesta sexta (24) o aguardado episódio Herogasm da série The Boys. Mas embora o capítulo tem tido várias cenas da grande orgia de Supers, o principal destaque de Herogasm foi o primeiro encontro/primeira luta entre os heróis-vilões Capitão Pátria (Antony Starr) e Soldier Boy (Jensen Ackles).

    LEIA MAIS!

O grande duelo, porém, não contou apenas com as paródias de Superman e Capitão América, Billy Bruto (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid), com poderes devido ao Composto V, lutaram também contra Homelander.

Publicidade

Assista à incrível luta de Homelander vs Soldier Boy, Bruto e Hughie:

O que achou da cena? Comente em nossas redes sociais.

Publicidade

Como podemos ver no vídeo, Capitão Pátria estava levando a melhor contra Soldier Boy até que Os Garotos entraram na luta contra o novo SEO da Vought.

Com a eminente derrota, Homelander voou e fugiu.

Publicidade

Nos quadrinhos, Homelander e Soldier Boy nunca lutaram, até porque o velho Super sempre se mostrou amendrotado pelo Capitão Pátria. Inclusive, no Herogasm das HQs, Homelander exige que Soldier Boy transe com ele para o Soldado Garoto ganhar uma vaga nos grupo The Seven.

Após o sexo dos poderosos persoangens, Homelander diz a Soldier Boy que a transa não foi boa o suficiente para o herói do passado entrar para Os Setes.

Publicidade

Esse momento acabou não acontecendo na série da Prime Video, mas também não havia contexto para tal cena. A pegada do Soldier Boy de Jensen Ackles é bem diferente dos quadrinhos.

Herogasm e a terceira temporada de The Boys podem ser vistos a qualquer momento no serviço de streaming da Prime Video.

Ainda que o show não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.