The Boys: Cenas de sexo bizarras zombam dos poderes do Aquaman

The Boys: Cenas de sexo bizarras zombam dos poderes do Aquaman

The Boys: Cenas de sexo bizarras zombam dos poderes do Aquaman

Quando a terceira temporada de The Boys começou, o Capitão Pátria definitivamente abalou as coisas. Ele foi quebrado após o destino brutal da Tempesta, então sem ela, ele se soltou e...

The Boys: Cenas de sexo bizarras zombam dos poderes do Aquaman
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE


PUBLICIDADE



Quando a terceira temporada de The Boys começou, o Capitão Pátria definitivamente abalou as coisas. Ele foi quebrado após o destino brutal da Tempesta, então sem ela, ele se soltou e começou a fazer as coisas do seu jeito com os Sete.

LEIA MAIS!


Surpreendentemente, ele trouxe Profundo de volta apenas para fazer Luz-Estrela se contorcer depois que ela ultrapassou os limites como co-capitã. Claro, Profundo não se importava se Luz-Estrela estava de acordo ou não, dado seu passado tumultuado – ele só queria uma chance de ser popular novamente.


Isso deu lugar a uma celebração lúgubre, com a cena de sexo mais assustadora do programa se desenrolando. Chace Crawford tem sido tão bom em retratar Profundo como uma versão idiota do Aquaman que ele recebeu toneladas de ódio dos fãs. Muito teve a ver com ele abusar de Luz-Estrela na primeira temporada, e dada a forma como Capitão Pátria o trouxe de volta, ele recebeu mais críticas.

No entanto, Profundo e sua esposa, Cassandra, deixaram o encontro com Capitão Pátria e Luz-Estrela para fazer sexo, gratos por estarem no centro das atenções novamente. Notavelmente, havia um aquário na cabeceira da cama, onde Profundo se concentrava em um polvo enquanto estava com sua parceira.


The Boys

Profundo se esqueceu totalmente de sua companheira, desejando o cefalópode e até mencionando seus tentáculos em palavrões. Cass pode ter percebido isso, mas não se importou. De qualquer forma, do jeito que a criatura marinha grudou no vidro, bem na frente do rosto de Profundo, ficou bem gráfico.

Era desconfortável vê-lo basicamente usando sua esposa enquanto fantasiava que estava com o polvo. Definitivamente superou outras cenas de sexo que pareciam estranhas, como Capitão Pátria e Tempesta na segunda temporada, enquanto construíam o amor excessivo de Profundo por espécies oceânicas.

A segunda temporada mostrou Profundo perdendo seu amigo golfinho, e também, sentindo dor quando Billy e companhia atravessaram uma baleia. Nesse caso, a empatia e as emoções amorosas em geral atingem um clímax, literalmente, lembrando aos fãs como a cultura pop muitas vezes zomba do Aquaman por conversar com peixes e talvez fazer mais.

Neste show, a paixão de Profundo terminaria ironicamente em tragédia com Capitão Pátria fazendo-o comer o mesmo polvo em um almoço para comemorar seu retorno. Parece que Capitão Pátria percebeu a conexão de Profundo e o fez consumir o animal. Foi do êxtase ao horror com Cass insistindo para que ele entrasse nas boas graças de Capitão Pátria.

The Boys

Infelizmente, quando Profundo engoliu o polvo, ele o ouviu rezando, transformando sua refeição em algo bastante sádico, tudo para que Capitão Pátria pudesse dar algumas risadas e afirmar cruelmente seu domínio. Claro, com Herogasm, essa cena acabou ficando para trás, provando que The Boys não conhece limites.

Profundo foi pego finalmente realizando o ato com outro polvo e estabelecendo uma relação amorosa com a criatura no episódio seguinte. Com The Boys, as coisas sempre pioram antes de melhorar. Fazer sexo com um polvo, cujo nome é Ambrosia, não foi o suficiente para ser esquisito e extremamente bizarro.

No episódio 07, Profundo deu um passo adiante, pedindo a sua esposa Cassandra para se envolver em um trio amoroso com Ambrosia. O herói acreditava que o trio poderia melhorar sua vida sexual obsoleta e aparentemente inexistente, mas isso só desligou Cassandra.

Profundo sugerindo um trio com um polvo e sua esposa ofusca a cena do Herogasm, transformando um momento desagradável em um caso muito mais perturbador. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!

Fique de olho no Legado da DC para mais novidades DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL