The Boys mostra quem venceria em uma luta entre Superman e Capitão América

Mais recente episódio de The Boys, o aguardado Herogasm, mostra quem venceria em uma luta entre Superman e Capitão América.

The Boys mostra quem venceria em uma luta entre Superman e Capitão América

O sonho de muitos fãs é de ver uma luta em live-action entre o Superman e o Capitão América. Mas por serem personagens de empresas diferentes (DC e Marvel),...

 The Boys mostra quem venceria em uma luta entre Superman e Capitão América
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

O sonho de muitos fãs é de ver uma luta em live-action entre o Superman e o Capitão América. Mas por serem personagens de empresas diferentes (DC e Marvel), é pouco provável que esse encontro aconteça algum dia. Porém, o mais recente episódio de The Boys (alerta de spoilers a seguir) colocou as paródias da série do Superman e do Capitão América para brigarem.

    LEIA MAIS!

No aguardado episódio Herogasm, lançado nesta sexta (24) na Prime Video, Homelander (Antony Starr), a imitação maléfica do líder da Liga da Justiça, lutou contra Soldier Boy (Jensen Ackles), a paródia do líder dos Vingadores.

Publicidade

E no mano a mano entre os dois maiores Supers de The Boys, Homelander (chamado no Brasil de Capitão Pátria) acabou levando a melhor sobre Soldier Boy. Apesar dos dois terem forças parecidas, o líder do The Seven tem muito mais recursos do que o membro principal do Payback.

Homelander, assim como Superman, pode voar e soltar raio-laser dos olhos, dentre outras super-habilidades. Ainda que Soldier Boy tenha um poder que o Capitão América não tem, que é uma espécie de mini explosão nuclear, o Garoto Soldado não teve tempo e espaço para usar essa arma mortal.

Publicidade

Contudo, Homelander não derrotou sua versão do passado, pois, quando Soldier Boy ia levar a pior, Billy Bruto (Karl Urban) e Hughie (Jack Quaid), injetados pela droga Composto V, ajudaram o velho Super. Com isso, Homelander quase foi derrotado e teve que fugir.

Mas podemos dizer que, assim como na série, Superman venceria Capitão América se o dono do escudo não tivesse ajuda de outros seres poderosos.

Publicidade

E quem você acha que ganharia se rolasse mesmo esse encontro dos heróis da DC e Marvel nas telas? Comente em nossas redes sociais.

Herogasm e os restantes episódios da terceira temporada de The Boys podem ser vistos a qualquer momento na Prime Video.

Publicidade

Embora a série da Amazon não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.