The Boys: Para onde foi o Black Noir? Por que ele removeu seu chip?

Black Noir desaparece da história no episódio 6 da terceira temporada de The Boys. Aqui está o motivo pelo qual ele removeu seu chip de rastreamento depois de saber que o Soldier Boy está vivo.

The Boys: Para onde foi o Black Noir? Por que ele removeu seu chip?

Black Noir removeu seu chip de rastreamento e desapareceu no episódio 6 da terceira temporada de The Boys, deixando os espectadores se perguntando para onde ele foi. O membro...

 The Boys: Para onde foi o Black Noir? Por que ele removeu seu chip?
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Black Noir removeu seu chip de rastreamento e desapareceu no episódio 6 da terceira temporada de The Boys, deixando os espectadores se perguntando para onde ele foi. O membro silencioso, mas mortal d’Os Sete, teve apenas um papel menor na terceira temporada da série de sucesso do Prime Video até este ponto. Além de ajudar Homelander a matar ou sequestrar a Rainha Maeve, a maior parte da história de Black Noir na terceira temporada é sua conexão com Soldier Boy. É o retorno de seu ex-companheiro de equipe, porém, que começa a fazer Black Noir agir fora do personagem em The Boys.

    LEIA MAIS!

O retorno de Soldier Boy depois que Os Garotos o libertou de uma instalação de testes russa colocou o mundo em perigo. Ele está atualmente alinhado com Billy Bruto e Hughie Campbell, mas a sobreposição em seu objetivo é bastante pequena.

Publicidade

A terceira temporada de The Boys revelou que Soldier Boy foi traído por sua equipe original, Payback, décadas atrás. Foi a traição deles que permitiu que os russos o capturassem e iniciassem seus experimentos de mudança de poder. Soldier Boy está em busca de vingança na terceira temporada de The Boys e surpreendentemente matou Condessa Carmesim, uma ex-companheira de equipe e parceira romântica, no quinto episódio.

Vought, Homelander e The Seven descobrem o que Soldier Boy fez no início do episódio 6 da terceira temporada de The Boys, e confirmam com seus próprios olhos que o lendário Supe está de alguma forma vivo. A revelação abala a todos, pois até Capitão Pátria está com medo do que poderia acontecer com ele se o Soldier Boy continuar à solta.

No entanto, é Black Noir que age de forma mais estranha. Ele abandona The Seven e corta seu rastreador Vought no elevador. Black Noir não é visto novamente no episódio 6, enfatizando o comportamento estranho de sua parte. Enquanto Homelander está perturbado e confuso quando descobre isso, fica claro que o companheiro de equipe do Soldier Boy  está tomando todas as medidas para autopreservação removendo seu chip.

Publicidade

Não é coincidência que Black Noir cortou seu chip logo depois de saber que Soldier Boy está vivo e matou Condessa Carmesim. O resto de Vought pode estar no escuro sobre suas motivações naquele momento, mas Black Noir é rápido em perceber que Soldier Boy está em uma missão para matar os companheiros de equipe Payback que o traíram. 

Ele provou estar correto, pois o ex-líder de Payback vai para os gêmeos TNT em seguida durante o Herogasm e os mata. Black Noir removendo seu chip e sumindo limitam capacidade de Soldier Boy de encontrá-lo e usar seus novos e explosivos poderes da terceira temporada de The Boys. Afinal, os gêmeos TNT disseram que Black Noir orquestrou a traição de Payback ao seu líder, então o Soldier Boy vai querer se vingar dele acima de todos os outros.

Quanto a onde Black Noir foi no durante o Herogasm é muito mais difícil de definir. Ele é inteligente o suficiente para não ir a nenhum lugar que o Soldier Boy inicialmente pensaria como um local onde ele poderia estar se escondendo. Qualquer coisa associada a Vought está fora da mesa, já que Black Noir provavelmente está em uma parte remota do país tentando evitar seu antigo companheiro de equipe. Claro, há também a chance de que Black Noir tenha removido seu chip para que ele pudesse rastrear o Soldier Boy em segredo e matá-lo primeiro.

Publicidade

[créditos: Screen Rant]

Embora The Boys não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

 

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.