The Boys: Prime Video libera teaser do polêmico episódio Herogasm

Herogasm adapta o evento de mesmo nomes dos quadrinhos de The Boys que mostra uma grande orgia entre os Supers.

PUBLICIDADE

A Prime Video divulgou nesta terça (21) o teaser oficial de Herogasm, o próximo episódio de The Boys, que mostrará uma grande orgia entre os Supers da série.

    LEIA MAIS!

Logo no início, o vídeo mostra um aviso que já indica o que podemos esperar do Herogasm. “Este episódio mostra uma super orgia maciça, penetração aérea, mutilação baseada em vibradores, lubrificante extra forte, falos de gelo e maldições. Não é adequado para qualquer público.”

Assista ao teaser do polêmico episódio:

PUBLICIDADE

A prévia pode não ter mostrado muita coisa, mas o perfil do Twitter de The Boys justificou dizendo:

“Esta é a única filmagem legal que aprovaria para te mostrar antes do tempo”.

Herogasm talvez seja o episódio mais aguardado da história de The Boys. Isso porque essa orgia é um evento bastante famoso nos quadrinhos d’Os Garotos.

Além de contar com bastante nudez, sexo e insanidades, foi nessa minissérie que o Soldier Boy aparece pela primeira vez na história nas HQs. Porém, diferente dos quadrinhos, o personagem de Jensen Ackles não vai ser obrigado a transar com o Capitão Pátria.

PUBLICIDADE

Nessa aparição, o herói patriota faz sexo com Capitão Pátria após o líder d’Os Sete ter oferecido ao  Soldier Boy uma vaga no grupo seleto desde que ele fizesse sexo com Homelander. O vilão garantiu que não era gay e que não era para contar nada sobre a transa para ninguém.

Ao fim da transa, Homelander disse que o sexo ainda não suficiente para Soldier Boy entrar para o supergrupo da Vought.

“Eu amo essa cena, e é hilária nos quadrinhos, mas por diferentes razões, que serão reveladas ao longo da temporada, decidimos não adaptá-la. Nós conversamos sobre isso, e entrava em conflito com muitas outras coisas que estávamos tentando construir com Soldier Boy. Então, infelizmente, teve que ser descartada.‎”, disse o criador do show Eric Kripke em entrevista à Entertaiment Weekly,

PUBLICIDADE

Apesar de não ter o famoso sexo entre os heróis-vilões, Jack Quaid, que interpreta Hughie, disse à EW que o Herogasm do show da Amazon será bastante fiel aos quadrinhos. 

O episódio Herogasm será lançado em 24 de junho no serviço de streaming da Prime Video.

Obs: embora a série da Amazon não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile