The Boys: Saiba a verdadeira razão pela qual Capitão Pátria só confia no Black Noir

Homelander exibe uma quantidade incomum de fé em Black Noir durante a terceira temporada de The Boys - e sua história secreta de spin-off explica o porquê.

The Boys: Saiba a verdadeira razão pela qual Capitão Pátria só confia no Black Noir

Capitão Pátria e Black Noir compartilham uma estranha dinâmica em The Boys – mas não sem uma boa clara razão. A terceira temporada de The Boys encontra Homelander em um...

 The Boys: Saiba a verdadeira razão pela qual Capitão Pátria só confia no Black Noir
Imagem: Reprodução | Divulgação
Publicidade

Publicidade

Capitão Pátria e Black Noir compartilham uma estranha dinâmica em The Boys – mas não sem uma boa clara razão. A terceira temporada de The Boys encontra Homelander em um território mental ainda mais desequilibrado do que o habitual, mas o retorno repentino de Soldier Boy é o super que quebra as costas dos Sete. O antigo fígura principal de Vought supostamente morreu como um herói em 1984, mas agora espreita nas esquinas explodindo prédios. Temendo um desastre de relações públicas, Capitão Pátria não confia em ninguém… exceto Black Noir. Em um momento estranhamente atípico de… amizade? Homelander diz a Noir: “Estou muito feliz por tê-lo comigo, amigo… sério, você é o único com quem posso contar.”

    LEIA MAIS!

The Boys já provaram que Black Noir era o único membro dos Sete que Homelander respeitava durante a sequência de reunião dos Sete da primeira temporada (“não você, Noir, você foi ótimo “), mas a cena da terceira temporada da dupla vai além, estabelecendo um vínculo mais pessoal entre eles.

Publicidade

Capitão Pátria mostra vulnerabilidade genuína a Noir, expressando uma gratidão preciosa que poucos têm a sorte de testemunhar, muito menos receber. Reconhecido por tratar outros supers como brinquedos pessoais, o relacionamento de melhores amigos de Homelander com Black Noir é seriamente estranho. Apreciar a ética profissional do trabalho é uma coisa, mas Homelander expor sua humanidade na frente de outro super como esse indica uma história interpessoal séria…

A confiança de Homelander em Black Noir é totalmente explicada em The Boys Apresenta – Diabólicos, mais especificamente no episódio “Um Mais Um é Igual a Dois”, que Eric Kripke (criador da série The Boys) confirmou que é canônico para a 3ª temporada d’Os Garotos.

Situado durante a estréia pública de Capitão Pátria, Black Noir é o Super do dia número um da Vought, e a popularidade do Cavaleiro Silencioso deixa o recém-chegado vermelho, branco e azul extremamente ciumento. Determinado a provar ser superior a Noir, um Homelander excessivamente entusiasmado estraga uma missão relativamente rotineira.

Publicidade

Em pânico no meio de sua bagunça, Capitão Pátria é abordado por Black Noir, que imediatamente assume o controle da situação, cobre os rastros sangrentos de seu colega novato e deixa tudo bem. Noir ajudou Homelander a alcançar as alturas vertiginosas do primeiro lugar de Vought, e Capitão Pátria confiou completamente em seu amigo sombrio desde então.

Falando sobre Soldier Boy na terceira temporada de The Boys, Homelander volta a ser aquele recém-chegado assustado e ansioso de The Boys Presents: Diabolical. Black Noir o ajudou a passar por essa situação, então é natural que Homelander aja tão profundamente e soe tão incomumente efusivo em relação ao seu antigo mentor durante a crise do Soldier Boy da terceira temporada de The Boys.

Capitão Pátria recorre ao Black Noir como uma pessoa normal pode se voltar para um irmão mais velho, e fala muito sobre o ego gigantesco de Homelander já que a única pessoa com quem ele se conecta em um nível significativo é incapaz de responder…

Publicidade

Black Noir é um mecanismo de defesa emocional para Homelander em The Boys – mas é mais difícil ver o que Noir está recebendo de sua amizade. Qualquer outro super na posição de Noir teria deixado Homelander fracassar e mantido seu status como a maior estrela de Vought.

Talvez o ninja residente dos Sete se sinta mais confortável como um segundo em comando respondendo a uma autoridade superior, em vez de ser a autoridade. Primeiro veio o Soldier Boy, depois veio o Homelander… Ter um líder patriota é apenas a zona de conforto do Black Noir?

Homelander está encantado por ter Black Noir ao seu lado depois de anos de cooperação unilateral, mas como a cena do elevador prova, Soldier Boy pode ser o único problema que quebra sua lealdade não convencional. De acordo com os gêmeos da TNT, o Cavaleiro Silencioso de Payback foi o cérebro por trás da traição de Soldier Boy na Nicarágua, então ver o retorno milagroso de seu ex-líder provavelmente está assombrando Black Noir ainda mais do que irritando Homelander (não que ele mostre isso).

Publicidade

À medida que o único membro do Seven em quem ele confia desaparece, Capitão Pátria certamente cairá ainda mais em seu mal-estar de Soldier Boy enquanto a terceira temporada de The Boys continua, fazendo escolhas irracionais, sofrendo explosões violentas e deixando seu vilão interior assumir o controle.

[créditos: Screen Rant]

Embora a série da Amazon não pertença à DC, a história original dos quadrinhos do grupo foi publicada em seus primeiros anos pela DC Comics.

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Escute o Podcast do Legado:

Publicidade
Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.