The Brave and The Bold: James Gunn confirma qual será o Batman do novo DCU
Co-CEO da DC Studios, James Gunn desmentiu teorias e rumores e confirma quem será o Batman do filme The Brave and The Bold e do novo Universo DC cinematográfico.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 6/8/2023 - 00h00
Após surgirem teorias de fãs e rumores apontando que o herói Dick Grayson, alter-ego do Asa Noturna, e ex-Robin, seria o Batman do filme The Brave and The Bold, o co-CEO da DC Studios, James Gunn confirmou qual versão do Cavaleiro das Trevas será o novo Homem-Morcego dos cinemas.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Em uma publicação na sua rede social da Blue Sky, Gunn confirmou que o Batman de The Brave and The Bold será mesmo o Bruce Wayne, como era de esperar, já que a descrição do longa diz que o Cavaleiro das Trevas estará na trama junto com seu filho Damian Wayne, o Robin.
Gunn também reforçou que o Batman terá um novo intérprete no vindouro DCU. Ou seja, o maior vigilante de Gotham City da nova franquia dcnauta não será vivido por Ben Affleck, Michael Keaton ou George Clooney, as três encarnações do herói vistas em The Flash, um dos últimos longas do DCEU.
“Batman será Bruce Wayne e o ator ainda não foi escalado.”, escreveu o chefão do estúdio da DC.
Paralelamente ao Universo DC, o Bruce Wayne/Batman de Robert Pattinson seguirá no Batverso, onde será visto nos próximos anos em The Batman: Part II.
O que você acha do Batman Bruce Wayne continuar tendo dois intérpretes nas telonas? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
The Brave and The Bold, novo filme em live-action da dupla Batman e Robin, não tem previsão de lançamento.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas..
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE BATMAN & ROBIN
Batman & Robin é o segundo filme do Batman dirigido por Joel Schumacher e o primeiro (e último) a ser protagonizado por George Clooney no papel principal. O filme é considerado um dos piores filmes do Batman do cinema.
Confira a sinopse do filme:
A dupla dinâmica enfrenta os supervilões Mr. Freeze e sedutora ecoterrorista Hera Venenosa. Mas, para poder livrar Gotham City das garras dos vilões, Batman e Robin contam com uma nova companheira, a Batgirl.
Além de George Clooney no papel de Batman/Bruce Wayne, o filme conta também com Arnold Schwarzenegger como o Mr. Freeze, Chris O’Donnell como Robin, e Alicia Silverstone como Batgirl.
O filme estreou nos cinemas dos EUA em 20 de junho de 1997, e atualmente está disponível no HBO Max.
11 Comentários Sobre o Assunto
Acho péssimo pro público em geral ver 2 batmans..nem todos são fãs que acompanham detalhes e entendem o que tá rolando..a maioria pode ficar confusa e achar bagunçado ou ficar sem entender 2 tramas diversas e pode ocorrer de ter 2 vilões em universos diferentes.
Não acho, quem já assistiu alguns dos mais recentes filmes de heróis já está mais do que habituado com multiverso, ninguém seria tão burro a ponto de ficar confuso com isso
Ta que pariu eu todo esperançoso achando que iam falar Jensen Ackles e falam que vai ser o Bruce Wayne… Gente era óbvio que era o Batman Bruce Wayne
Né? Eu só tava esperando mencionaram o jensen
Eu acho ótimo ter 2 Batman, pois Batman Realista não combina para os filmes que eventualmente vai reunir a Liga da Justiça. Eu gostei demais e acho que não vai ficar confuso, dá para diferenciar muito bem é só botar outro uniforme nele tipo um azul e cinza por exemplo. E trabalhar o Batman do DCU em uma atmosfera mais Fantasiosa como é nos quadrinhos da para fazer a diferença sim, inclusive tô mais na expectativa do Batman do DCU do que nos outros tô farto de Batman Realista quero ele o mais próximo aos quadrinhos como deve ser com suas armaduras icônicas como: Hellblazer e vilões como devem ser tipo: Hera Venenosa, Bane e Morcego-Humano o realismo limita o universo do personagem demais.
Na minha opnião, deve-se mesclar, nem realista de mais e nem fantasioso, se não pode ficar chato de mais ou improvavel demais, o mais importânte e fazer um batman com a essência do batman, um personagem sem poderes, mas que com inteligência e dedicação bate de frente com os pesos pesados do universo DC
Batman sempre foi Bruce e Bruce sempre foi Batman, a não ser que mostrassem um Batman mais velho e o asa noturna ocupando o manto do morcego.
Só se for azul-ferrete quase negro sobre cinza-chumbo forrado de kevlar (tipo Renascimento ou Novos 52) e olhos brancos.
O melhor Batman de todos os tempos foi da dupla Nolan/Bale. Personagem desenvolvido e interpretado como os fãs gostariam de ver. Por isso a trilogia fez tanto sucesso e será uito difícil de ser superada tão cedo. Principalmente pelas ideias esdrúxulas que tentam incorporar ao personagem. Manter a originalidade do herói e criar excelentes roteiros deveria ser a prioridade dos desenvolvedores de conteúdo dele.
o james tá caducando em tudo com o Batman e outros heróis com as escolhas dos atores sendo que os personagens não vai ser os mesmos da liga antiga ,sem os dois importantes heróis que o caçador de Marte,ciborg e Aquaman
Eu concordo que o Batman continue sendo o Ben Aflec, vocês ficam trocando de ator, poxa o Ben Aflec é ótimo no personagem, já está cansativo essa troca de atores.