The Flash | Novo acidente acontece com dublê do Batman de Ben Affleck; veja vídeo

Dias após o primeiro acidente no set de 'The Flash', o dublê do Batman de Ben Affleck se envolve em outra colisão enquanto dirige sua moto.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (29), noticiamos que as filmagens de The Flash foram interrompidas em Glasgow, na Escócia, após um acidente no set do filme. O infeliz imprevisto ocorreu com uma colisão entre um operador de câmera da produção e o dublê do Batman de Ben Affleck.

Segundo o Glaslow Live, testemunhas no local disseram que o membro da equipe colidiu com Batman em sua Bat-moto durante as filmagens. Uma ambulância precisou ser chamada ao local para atender o cameraman ferido.

Relatórios sugerem que o operador de câmera estava em uma motocicleta filmando o Batman por trás enquanto viajava em alta velocidade pela Renfield Street, antes de colidir com o dublê e passar por baixo da Batmoto perto do cruzamento da West George Street.

PUBLICIDADE

Hoje (31), o dublê do Batman de Ben Affleck se envolveu em outra colisão enquanto dirigia a Bat-moto. Felizmente, desta vez, ninguém ficou ferido. Confira abaixo o momento da colisão:

O ator Ben Affleck ainda não começou a filmar suas cenas no filme do Flash. E como está tendo cenas perigosas envolvendo o seu Homem-Morcego, com uma grande perseguição com carros e motos, o dublê do ator é quem está fazendo essas tomadas.

Além de Affleck como Batman e Ezra Miller no papel-título, o longa do Flash contará com Michael Keaton como outro Batman, Sasha Calle como Supergirl e grande elenco.

The Flash estreia nos cinemas brasileiros em novembro de 2022. Contudo, é provável que o primeiro trailer do longa possa ser lançada durante a próxima edição da DC FanDome, que acontecerá em 16 de outubro.

PUBLICIDADE

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o filme do Velocista Escarlate.

LEIA MAIS!

 

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile