The Flash: Adiamento do filme levanta um problema para o Multiverso
O filme do Flash foi recentemente adiado para 23 de junho de 2023 e pode ter deixado o cronograma atual do DCEU com problemas para introduzir o Multiverso. Originalmente...
Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 14/3/2022 - 17h20
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
O filme do Flash foi recentemente adiado para 23 de junho de 2023 e pode ter deixado o cronograma atual do DCEU com problemas para introduzir o Multiverso. Originalmente programado para estrear em 2018, The Flash foi submetido a vários atrasos em seu longo caminho para a tela grande.
LEIA MAIS!
-
Siga o Legado da DC no Google Notícias e não perca nenhuma novidade!
-
The Flash: Destino do Batfleck foi revelado e anima fãs do SnyderVerse
-
Confira o calendário atualizado de filmes da DC para 2022 e 2023
O filme parecia ter finalmente se estabelecido quando Michael Keaton foi contratado para reprisar seu papel como Batman. No entanto, esse atraso mais recente tem um efeito indireto para outra produção do DCEU que, se não for alterada, criará um problema de linha do tempo.
O filme do Flash verá Barry Allen viajando no tempo e pelo Multiverso DC para impedir o assassinato de sua mãe, mas essa ação acaba tendo consequências não intencionais para o DCEU. Ben Affleck fará sua última aparição como Batman, com Keaton atuando novamente como o Cavaleiro das Trevas.
Após isso, o Batman de Keaton será um mentor para a Barbara Gordon de Leslie Grace. Ela fará sua estreia em Batgirl, que está programado para ser lançado no final de 2022. O atraso de The Flash traz consigo um grande problema para a linha do tempo. Batgirl deve acontecer depois de The Flash, mas ainda não mudou sua data de lançamento. Manter a data atual colocaria a cronologia do DCEU e o Multiverso fora de controle.
Batgirl verá o retorno do Comissário Gordon de JK Simmons, depois de aparecer em ambas as versões da Liga da Justiça. Como Jim Gordon tem uma história com o Batman de Ben Afleck, não faria sentido do ponto de vista cronológico ele de repente interagir com o Batman de Keaton.
Embora tanto The Flash quanto Batgirl façam parte do DCEU, Batgirl está sendo lançada exclusivamente na HBO Max, enquanto The Flash será lançado nos cinemas. O serviço de streaming está lutando para acompanhar o Netflix e o Disney+, e o conteúdo original é crucial para seu sucesso.
Batgirl sem dúvida seria o grande lançamento do serviço no final do ano. Os filmes do DCEU podem mudar suas datas de lançamento sem muitos problemas, com Aquaman e o Reino Perdido, Adão Negro, e Shazam! Fúria dos Deuses todos se movendo junto com The Flash.
A HBO Max, no entanto, não parece ter outro grande filme evento para substituir Batgirl, que estaria pronto a tempo. O sucesso de The Batman mostrou que os filmes da DC não precisam estar todos conectados para serem um sucesso. No entanto, quando a narrativa está tão intrinsecamente ligada, os efeitos indiretos no Multiverso do DCEU é algo a ser considerado.
Os fãs, sem dúvida, esperam que os poderes acabem chegando a essa conclusão e decidam que é do melhor interesse da história geral do DCEU lançar Batgirl após The Flash. Mas e você, o que acha de tudo isso? Não esqueça de comentar em nosso grupo do Telegram!
Para mais novidades sobre as produções DCnautas, fique de olho no Legado da DC.