The Flash: Artes conceituais mostram visuais assustadores para o vilão Dark Flash
O vilão Dark Flash poderia ter tido visuais bem diferentes em The Flash, como mostram artes conceituais do longa.
Compartilhe: Cassiano J. Meneses
Publicado em 2/9/2023 - 14h00
Foram divulgadas duas artes conceituais de The Flash que mostram visuais alternativos para o vilão Dark Flash (Ezra Miller) que acabaram sendo descartados do filme.
- Compre seus ingressos para Coringa: Delírio a Dois clicando aqui!
- Assista a nossa crítica do filme no nosso canal do YouTube. Clique aqui para se inscrever no canal!
A primeira arte tem um visual sombrio mais limpo, mas que possui olhos amarelos de assustar. Já a segunda arte lembra até a de um zumbi horripilante da série/jogo The Last of Us. Confira:
Artes conceituais oficiais do Dark Flash em #TheFlash pic.twitter.com/2PwdMamBRI
Publicidade— DCVERSO (@DCverso1) August 30, 2023
O que você acha dessas artes conceituais? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.
The Flash está disponível no serviço de streaming da HBO Max Brasil.
A adaptação também pode ser alugado ou comprado digitalmente no Brasil pelas plataformas digitais de serviço de On Demand, como Amazon Video e Google Play Filmes.
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre os filmes dcnautas.
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE THE FLASH
The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A adaptação em live-action do DCEU apresenta o Homem Mias Rápido do Mundo viajando pelo Multiverso da DC.
A trama do longa mostra o Flash indo parar em um universo paralelo onde há uma versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.
Confira a sinopse oficial do filme:
“Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?”
O filme é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Ben Affleck como Batman/Bruce Wayne, Michael Keaton como Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul, e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold.
The Flash já está disponível nas principais plataformas digitais para compra e aluguel.
Você Comentou Este Artigo
As 2 artes conceituais são muito boas e qualquer uma delas poderia ter sido usadas no filme.