The Flash: Barry Allen dos cinemas reencontra o Flash da TV em épica imagem

Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Mais recentemente, a produção foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Diego Henrique
Publicado em 6/7/2022 - 17h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faz muito tempo que os fãs do Flash aguardam o filme solo focado no herói. Originalmente, o primeiro longa-metragem do herói seria lançado 2018. Mais recentemente, a produção foi remarcada para 2023. Devido as promessas de universos paralelos, The Flash é indiscutivelmente o projeto futuro mais empolgante do DCEU.

  LEIA MAIS!

Publicidade

O primeiro longa-metragem do Flash promete ser um grande marco nos filmes da DC. The Flash irá explorar a ideia de vários mundos paralelos, assim como aconteceu na série da CW do Velocista Escarlate. Mas enquanto o show focou no Multiverso DC da TV, o longa de Andy Muschietti vai expandir o conceito para os cinemas.

Entretanto, isso não quer dizer que a adaptação cinematográfica do Flash não abordará o universo televiso. Da mesma forma como Ezra Miller, o intérprete do herói nos cinemas, apareceu na série, Grant Gustin, que vive o herói no Arrowverso, também pode aparecer no filme.

Publicidade

Meses atrás, o site The Illuminerdi afirmou que Gustin está confirmado na produção. O site revelou que o ator vai fazer apenas uma participação especial no filme de seu semelhante. O artista Youssef Mohammed imaginou este épico segundo encontro em uma ilustração. Confira abaixo:

Publicidade

A atuação de Grant Gustin como Barry Allen em The Flash ganhou tanta notoriedade nos últimos anos que é difícil lembrar de uma época em que ele não interpretava o herói. Superando inicialmente alguma controvérsia ridícula sua escalação inesperada, ele trouxe à tona todas as qualidades de Barry Allen dos quadrinhos.

Para quem está por fora do futuro da DC Comics nos cinemas, vários insiders de Hollywood andam afirmando que o final de o filme estrelado por Ezra Miller deverá mudar a linha temporal do DCEU. Com isso, alguns filmes e heróis deverão ser desconsiderados da cronologia do universo cinematográfico, e outros serão adicionados.

Publicidade

Os fãs também continuaram a ter esperança de que o Flash Reverso apareça, visto que seu papel é fundamental na trama de Ponto de Ignição. No entanto, acredita-se que o diretor Andy Muschietti e a escritora Christina Hodson levaram a história do filme em uma direção muito diferente.

The Flash, o filme, está previsto para ser lançado em junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Já a série homônima pode ser vista no Brasil pelo streaming Netflix e pelo canal Warner Channel. Mas e você, o que acha de tudo isso? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Publicidade

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Escute o Podcast do Legado:




Sair da versão mobile