The Flash: Cena do Superman de Nicolas Cage vaza na internet

Surpreendentemente, poucas semanas antes da estreia, Andy Muschietti confirmou a presença do Superman de Nicolas Cage em The Flash.

The Flash: Cena do Superman de Nicolas Cage vaza na internet

Surpreendentemente, poucas semanas antes da estreia, Andy Muschietti confirmou a presença do Superman de Nicolas Cage em The Flash.

The Flash: Cena do Superman de Nicolas Cage vaza na internet
ELE JÁ FOI CONFIRMADO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



Há um longo tempo circulava um intenso rumor sobre a possível presença de Nicolas Cage no papel de Superman em The Flash. Muitas fontes confiáveis sugeriram que o ator faria uma participação especial, na qual ele confrontaria uma aranha robótica de proporções gigantescas.



PUBLICIDADE



Embora o lançamento do filme já estivesse bem próximo, algumas semanas atrás, durante uma entrevista à Esquire Magazine, o diretor Andy Muschietti surpreendentemente decidiu confirmar a breve, mas divertida, participação de Cage como Superman. Confira a declaração do cineasta:

Nic (Cage) foi absolutamente maravilhoso. Embora tenha sido apenas uma participação especial, ele mergulhou nele… Sonhei a vida inteira em trabalhar ao lado dele. Espero fazer isso novamente em breve. Ele é um grande fã do Superman. Um fanático por quadrinhos.

PUBLICIDADE

Recentemente, ocorreu um vazamento que está deixando os fãs em alvoroço: a cena tão aguardada de Nicolas Cage como Superman lutando contra a controversa aranha gigante no filme do Flash. O trecho revela um confronto épico entre o Homem de Aço e a criatura. Confira logo abaixo:

PUBLICIDADE

Nicolas Cage estava destinado a interpretar uma versão única do Último Filho de Krypton em um filme dos anos 90 intitulado Superman Lives. Sob a direção de Tim Burton, a produção enfrentou uma série de desafios durante a pré-produção e, eventualmente, foi cancelada pela Warner Bros.

A trama central do filme exploraria a jornada de origem do personagem, desde sua partida de Krypton até se tornar o icônico herói que conhecemos. Elementos fundamentais da mitologia do Superman seriam incorporados, porém com uma abordagem mais madura e voltada para um público adulto.

Cage é um grande admirador do Superman, estava entusiasmado com a oportunidade de dar vida ao herói e até fez um teste com o traje, cujas imagens acabaram vazando na internet anos mais tarde. Após todos esses anos, a ideia de ver essa interpretação de Kal-El nos cinemas empolga os fãs.

Como todos sabem, The Flash tem como proposta explorar várias realidades do Multiverso DC, possibilitando a presença do Superman de Cage. A presença da imponente aranha robótica faz referência ao vilão Brainiac, que seria retratado como uma aranha gigante em Superman Lives.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Além de Ezra Miller como Flash, o elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


4 Comentários Sobre o Assunto
  1. Bill disse:

    Muito legal vocês darem spoiler do filme na chamada da notícia, parabens

  2. Leonan disse:

    Obrigado pelo Spoiler.

  3. Triell disse:

    Acabo de sair do cinema e achei espetacular, cage, Reeves, clooney.

  4. Manoel disse:

    É interessante essa possibilidade do Flash de explorar realidades alternativas. Portanto é possível aceitar o Nicolas Kage como um Superman temporário.
    Por outro lado foi tanto ator até agora interpretando o Superman, é ruim
    também pois ele perde muito da identidade.
    Fica parecendo o 007.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL