The Flash: Diretor revela quem matou a mãe de Barry Allen
Recentemente, o diretor de The Flash, Andy Muschietti, revelou quem foi o responsável pelo assassinato de Nora Allen.
Recentemente, o diretor de The Flash, Andy Muschietti, trouxe à tona uma resposta muito esperada pelos fãs ao revelar quem foi o responsável pelo assassinato da mãe do Flash. Após a falta de uma explicação conclusiva, Muschietti decidiu abordar essa questão.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Inspirado pelo aclamado evento dos quadrinhos chamado ‘Flashpoint (Ponto de Ignição)’, onde a realidade é drasticamente alterada, a morte de Nora Allen desempenha um papel central da trama. No filme, Barry Allen decide voltar no tempo para impedir a perda traumática de sua mãe na infância.
No entanto, suas ações têm consequências catastróficas para o Multiverso DC, desencadeando o caos em várias realidades alternativas. O longa revelou que ela foi vítima de uma facada no peito enquanto seu esposo, Henry Allen, estava ausente, fazendo compras no supermercado.
Infelizmente, o pai de Barry não conseguiu comprovar seu álibi, o que resultou em sua prisão por um longo período de tempo pelo crime de assassinato. Durante uma entrevista com o The Play List, Muschietti discutiu os vilões que ele gostaria de explorar em uma possível sequência.
Ao fazer isso, o diretor acabou revelando quem assassinou Nora Allen. Embora o assassino nunca tenha sido mostrado na tela, Muschietti confirmou que o Flash Reverso é realmente “o assassino da mãe de Barry”, sugerindo que ele provavelmente seria o antagonista de The Flash 2:
Bem, o Flash Reverso é o elefante na sala, certo? Parece que você não pode fazer outro filme sem abordar aquele que, segundo todos os relatos, é o assassino da mãe de Barry. Então, parece o grande vilão.
Atualmente, não há confirmação definitiva sobre a realização de uma sequência. Embora um rascunho do roteiro tenha sido finalizado, não é possível afirmar com certeza se o filme será produzido. Isso ocorre em meio aos planos de reboot da franquia, o que pode afetar o andamento do projeto.
Dias atrás, a produtora do longa original, Barbara Muschietti, decidiu esclarecer a situação em relação à possível sequência, revelando que o roteiro realmente está sendo desenvolvido por Johnson-McGoldrick, conhecido por seu trabalho nos filmes do Aquaman:
Acho que isso é um pouco prematuro. Não estamos realmente familiarizados com esse rascunho (entregue aos executivos da Warner Bros. Discovery). Acho que esse rascunho já existe há algum tempo.
Como visto, a realização da sequência não está totalmente descartada, e isso dependerá em grande parte do sucesso comercial do primeiro filme. A recepção positiva e o desempenho nas bilheterias podem influenciar a decisão da Warner Bros. Discovery em avançar com uma continuação.
Levando em consideração os recentes anúncios de James Gunn e Peter Safran sobre os planos para um novo Universo DC (DCU), existe a possibilidade intrigante de que o segundo filme do Flash possa ser encaixada no selo Elseworlds, conhecido por apresentar histórias alternativas e independentes.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:
Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?
Além de Ezra Miller como Flash, o elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa já se encontra disponível nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.
Conheça o LegadoTV:
O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:
2 Comentários Sobre o Assunto
Isso já vimos na série
Foi o está espanca mulher miller