The Flash: Ezra Miller está tentando reverter demissão da DC

O ator Ezra Miller, intérprete do Flash, está tentando reverter a sua demissão da DC.

The Flash: Ezra Miller está tentando reverter demissão da DC

O ator Ezra Miller, intérprete do Flash, está tentando reverter a sua demissão da DC.

The Flash: Ezra Miller está tentando reverter demissão da DC
ESTÁ DE AVISO PRÉVIO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



O filme The Flash deverá marcar a última vez que o ator Ezra Miller interpreta o Flash. Após se envolver em inúmeras confusões que nos últimos meses, Miller será demitido da DC após o lançamento do longa do Velocista Escarlate.



PUBLICIDADE



Porém, Miller está tentando persuadir os executivos da Warner Bros. Discovery para tentar evitar a sua demissão, é o que relata o insider @LookUponTheSta.

Não se sabe se Ezra Miller vai conseguir reverter o jogo, mas ao menos Miller não será substituído em The Flash, já que o ator voltará para as refilmagens do longa.


Você quer que Miller seja demitido ou continue como o Flash? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

A adaptação cinematográfica The Flash tem previsão de estreia nos cinemas para 23 de junho de 2023.


LEIA MAIS SOBRE O FILME:

The Flash é o primeiro filme solo do super-herói Flash. A nova adaptação em live-action do DCEU vai mostrar o Velocista Escarlate viajando pelo Multiverso da DC.

Ainda não há uma sinopse oficial do longa, mas já se sabe que The Flash vai mostrar o Flash indo parar em um universo paralelo onde há versão idêntica e mais jovem sua, um outro Batman e uma Supergirl no lugar do Superman.


O filme é estrelado por Ezra Miller (Precisamos Falar sobre o Kevin) como Barry Allen/Flash, Ben Affleck (Argo) como Batman, Michael Keaton (Birdman ou (Fome de Poder) como Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Ron Livingston (Invocação do Mal) como Harry Allen, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso)como Iris West, Antje Traue (Pandorum) como Faora-Ul e Michael Shannon (O Abrigo) como General Zod.

Outros astros do DCEU, como Gal Gadot (Mulher Maravilha), Jason Momoa (Aquaman) e até mesmo Henry Cavill (O Homem de Aço), deverão fazer participações especiais em The Flash, segundo aponta rumores.

Dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteirizado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), a partir de uma história de Joby Harold (Obi-Wan Kenobi), The Flash será lançado nos cinemas dos EUA em 23 de junho de 2023. O longa deve estrear no Brasil um dia antes.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo os filmes dcnautas.

Escute o Podcast do Legado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL