The Flash: Ezra Miller teve reunião com a Warner; saiba mais

Dias atrás, Ezra Miller falou pela primeira vez após várias controvérsias e confirma que está buscando tratamento.

The Flash: Ezra Miller teve reunião com a Warner; saiba mais

Dias atrás, Ezra Miller falou pela primeira vez após várias controvérsias e confirma que está buscando tratamento.

The Flash: Ezra Miller teve reunião com a Warner; saiba mais
ELE PEDIU DESCULPAS!
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

No começo do mês, a Variety havia informado que a WB Discovery estava discutindo sobre o que fazer com The Flash, que tem previsão de estreia para 2023. O site revelou que o estúdio aguardaria os desdobramentos das polêmicas em torno de Ezra Miller, que foi protagonista de inúmeras controvérsias nos últimos meses.




PUBLICIDADE



Desde março de 2022, Miller se envolveu com diversos problemas legais. Começou com uma série de prisões no Havaí antes que as alegações de aliciamento surgissem, que foi seguida por Miller aparentemente ficando foragido, pois as autoridades não conseguiram localizar o ator.

Agora, segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi atrás da Warner Bros. para uma chamada “reunião de controle de danos” com os produtores Michael De Luca e Pam Abdy. De acordo com o site, o encontro foi motivado pela vontade do ator em afastar a “atenção negativa” de The Flash.

PUBLICIDADE

O encontro teria ocorrido na última quarta-feira (24). Miller, acompanhado de seus agentes, desejam reafirmar seu compromisso com o filme, bem como pedir desculpas pelas polêmicas respingarem na produção e na empresa. Dias atrás, em um comunicado compartilhado à Variety, o ator resolveu quebrar o silêncio:

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

PUBLICIDADE

De acordo com o relatório, a WB Discovery está apoiando a decisão de Miller de buscar ajuda profissional. Anteriormente, o THR havia relatado que a WB Discovery está avaliando três cenários possíveis para The Flash, diante dos episódios polêmicos em torno de Ezra Miller.

Em um cenário menos danoso, o estúdio esperava que Miller procurasse ajuda profissional. Havia uma expectativa por uma entrevista com o ator explicando seu comportamento errático, o que acabou acontecendo. Com isso, Miller poderia fazer uma turnê limitada, e o filme chegaria aos cinemas como planejado.

PUBLICIDADE

Em paralelo, durante reunião recente para acionistas, David Zaslav, CEO da WB Discovery, garantiu que The Flash não terá seu lançamento cancelado. Zaslav afirmou que a divisão cinematográfica da DC é muito importante, e há uma equipe planejando “aproximadamente dez anos” de projetos.

Até o momento, parece que a WB Discovery manterá Miller como o protagonista do filme, pois existem vários fins logísticos e financeiros em torno da situação. Dirigido por Andy Muschietti, The Flash tem estreia prevista para 23 de junho de 2023 nos cinemas americanos.

Quais os seus pensamentos sobre isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.


Você Comentou Este Artigo
  1. ALAN disse:

    Muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL