The Flash | Ezra Miller vira o Flash Reverso em imagem assustadora

Barry Allen de Ezra Miller se transforma em uma versão bizarra do Flash Reverso. O filme solo do velocista será lançado em 2022.

The Flash | Ezra Miller vira o Flash Reverso em imagem assustadora

Seguindo a Liga da Justiça de Zack Snyder e as promessas de um multiverso, The Flash é indiscutivelmente o projeto futuro mais empolgante do DCEU. O diretor Andy Muschietti confirmou que o...

 The Flash | Ezra Miller vira o Flash Reverso em imagem assustadora
Publicidade

Publicidade

Seguindo a Liga da Justiça de Zack Snyder e as promessas de um multiverso, The Flash é indiscutivelmente o projeto futuro mais empolgante do DCEU. O diretor Andy Muschietti confirmou que o filme estrelado por Ezra Miller vai, pelo menos, adaptar parcialmente o enredo amado Flashpoint, que mostra Barry Allen voltando ao passado para desfazer a morte de sua mãe. Claro, isso terá sérias ramificações desvastadoras na linha do tempo.

As habilidades da Força de Aceleração que retardam o tempo foram apresentadas durante o clímax do Snyder Cut. Embora a Warner Bros / DC tenha abandonado o SnyderVerse, alguns aspectos dele serão transportados para The Flash, incluindo personagens como o Batman de Ben Affleck e Iris West de Kiersey Clemons.

Publicidade

O filme também contará com o emocionante retorno de Michael Keaton como Batman e a estréia de Sasha Calle como Supergirl. As filmagens para o blockbuster revolucionário estão bem encaminhadas, com imagens do set mostrando o personagem de Miller conversando com o que parece ser um Barry Allen de outra linha do tempo.

No entanto, esta versão alternativa de si mesmo está vestindo uma jaqueta amarela com um símbolo swoosh amarelo, levando muitos a acreditarem que esta versão é o Flash Reverso do DCEU. O artista Spdrmnkyxxiii compartilhou uma fanart imaginando Ezra Miller como o vilão, que inclusive é um personagem impontante para a trama de Flashpoint. Confira abaixo:

Publicidade

É importante notar que nunca uma versão alternativa de Barry foi o Flash Reverso nos quadrinhos, e tê-lo como o vilão seria uma nova abordagem para a mitologia do herói. Há rumores de que o Barry de outro mundo seria o grande vilão da trama. Ou seja, seria o responsável por matar a mãe de Barry Allen da DCEU.

Mas e você, o que acha dessa teoria? Deixe suas opiniões em nossas redes sociais!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções do DCEU.

Publicidade

LEIA MAIS!

Site Parceiro
© 2019-2022 Legado Plus, uma empresa da Legado Enterprises.