The Flash: Fãs de Grant Gustin se irritam após fala do diretor

Uma declaração feita por Andy Muschietti, diretor de The Flash, está gerando uma reação negativa por parte dos fãs de Grant Gustin.

The Flash: Fãs de Grant Gustin se irritam após fala do diretor

Uma declaração feita por Andy Muschietti, diretor de The Flash, está gerando uma reação negativa por parte dos fãs de Grant Gustin.

The Flash: Fãs de Grant Gustin se irritam após fala do diretor
DEU POLÊMICA
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Os fãs de Grant Gustin estão respondendo aos comentários recentes do diretor de The Flash, nos quais ele enfatiza que Ezra Miller é o único capaz de interpretar Barry Allen. O icônico velocista está prestes a fazer seu retorno às telonas, em um filme que tem sido desenvolvido desde 2014.




PUBLICIDADE



Com Ezra Miller retornando como Barry Allen, o filme irá explorar o Multiverso DC e será uma adaptação parcial do arco dos quadrinhos “Ponto de Ignição”. No entanto, uma declaração recente do diretor Andy Muschietti gerou certa controvérsia entre os fãs de Grant Gustin, o Flash da série de TV.

Muschietti declarou que, em uma potencial continuação, ninguém poderá substituir Miller como Barry. Essa afirmação provocou reações passionais dos fãs de Gustin, que sentiram a necessidade de expressar sua opinião sobre o posicionamento do renomado diretor.

PUBLICIDADE

Desde a estreia da aclamada série de televisão do Flash em 2014, Grant Gustin conquistou um lugar especial nos corações dos fãs do Arrowverse e dos fãs da DC em geral. Sua atuação carismática e autêntica como o Velocista Escarlate cativou admiradores de todas as idades.

A jornada de Barry Allen interpretado por Gustin tornou-se sinônimo do personagem para muitos fãs, que se sentiram inspirados e emocionalmente conectados ao acompanhar suas aventuras semanais na tela pequena. Infelizmente, a série chegou ao fim recentemente após nove temporadas.

PUBLICIDADE

Portanto, não foi surpreendente ver os fãs de Gustin reagirem com paixão às palavras de Muschietti. Sentiram que a afirmação do diretor diminuía o impacto de Gustin na história do Flash – o que não era a intenção, já que o diretor apenas queria enaltecer o trabalho de Ezra Miller.

Possivelmente, o impacto negativo pode ter sido ocasionado pela declaração feita posteriormente, na qual ele revelou a impossibilidade de colaborar com a participação especial do ator Grant Gustin, que interpreta o mesmo personagem em seu filme. No entanto, Gustin é o único ator que faria sentido para essa aparição.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC (DCEU), com Ezra Miller escalado como personagem-título. Leia a sinopse:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

Além de Ezra Miller como Flash, o elenco ainda conta com Sasha Calle como Supergirl, Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Michael Shannon como General Zod, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West e Antje Traue como Faora-Ul.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Luis CP disse:

    Acho que o Gustin não é a melhor escolha para fazer essa substituição. Honestamente eu vejo uma diferença enorme entre os atores. O Ezra é um ator muito melhor que Gustin, porém é extremamente caótico como pessoa.

    1. Michelle disse:

      Gunstin é o melhor flash! Deveria ter interpretado a personagem no cinema também.

  2. PL disse:

    GUSTIN é de longe o melhor FLASH, quanto ao EZRA MILLER quanto ele atuar eu vou tentar avaliar se ele é ou não um bom ator, por enquanto não vi ele atuando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL