The Flash: Fãs se irritam com a nova cena da Supergirl
Apesar de mostrar o belo traje da Supergirl em maiores detalhes, a nova cena de The Flash parece não ter agradado os fãs.

Após anos de atrasos e adiamentos, The Flash está cada vez mais perto de ser lançado. Recentemente, um novo comercial com cenas inéditas do filme foi revelado. Em dado momento, a prévia destaca a Supergirl de Sasha Calle enquanto ela absorve energia solar.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Apesar de mostrar o belo traje da Supergirl em maiores detalhes, o momento parece não ter agradado os fãs, com muitos deles criticando os efeitos especiais da cena, o que já tinha sido alvo de discussões após a divulgação do primeiro trailer completo durante a Super Bowl.
Entre as reclamações, algumas pessoas citaram o fato do cenário parecer extremamente artificial e plástico, enquanto outras compararam o CGI da cena com jogos de Playstation 3. Reclamações sobre efeitos visuais têm se tornado cada vez mais frequente em adaptações live-action de quadrinhos.
Por mais que o Universo Cinematográfico da Marvel tenha sucesso em cumprir com sua agenda de lançamentos, muitas vezes as empresas especializadas em efeitos visuais não conseguem entregar seus serviços com a maior qualidade possível, gerando produtos mal finalizados.
Ainda é cedo para criticar o CGI do filme do Flash, visto que a produção ainda tem mais algum tempo para ser finalizada. Contudo, é importante que os envolvidos tomem maiores cuidados neste sentido, ainda mais considerando o longo tempo de desenvolvimento e pós-produção do projeto.
A história do filme será parcialmente inspirada nos eventos de Flash: Ponto de Ignição (Flashpoint), que apresentou Barry Allen tentando mudar o passado. Décadas depois de perder sua mãe e nunca encontrar a pessoa que a matou, Flash usou a viagem no tempo para mudar a história e salvá-la.
No entanto, isso não apenas mudou a maioria dos eventos que deveriam acontecer após a morte de Nora Allen, mas também mudou tudo o que ele conhecia antes. Isso porque a intervenção de Barry na morte de sua mãe foi suficiente para interromper o fluxo do tempo.
Barry foi parar em uma linha do tempo alternativa, na qual o Superman nunca existiu, Bruce Wayne foi assassinado e Thomas Wayne é quem se tornou o Batman. O foguete de Kal-El caiu diretamente em Metrópolis, causando várias mortes, resultando na captura de Kal-El.
Posteriormente, o governo iniciou o “Projeto Superman”, que tinha o objetivo de criar um super-soldado que poderia ser usado contra inimigos dos EUA. No ambiente frio e severo dos laboratórios do projeto, Kal cresceu como um menino solitário e muito magro que tinha dificuldade em se aproximar das pessoas.
Em The Flash, a Supergirl parece estar substituindo o papel do Superman como prisioneira do governo. No final da história em quadrinhos original, Barry consegue escapa dessa linha do tempo ao aceitar a morte de sua mãe, mas retorna a uma realidade ligeiramente diferente.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman e uma Supergirl.
O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo Universo Estendido da DC/DCEU, com Miller escalado como personagem-título.
Além de Ezra Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.