The Flash: Grande personagem do Arrowverse estará no filme

The Flash irá trazer “cameos em abundância”, incluindo a participação de um grande personagem do Arrowverse.

The Flash: Grande personagem do Arrowverse estará no filme

The Flash irá trazer “cameos em abundância”, incluindo a participação de um grande personagem do Arrowverse.

The Flash: Grande personagem do Arrowverse estará no filme
MAIS UMA PARTICIPAÇÃO
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE



O antigo DCEU/Universo Estendido da DC está sendo reformulado, e isso não é novidade para ninguém. Com The Flash, estrelado por Ezra Miller, a expectativa é alta, pois teremos a exploração do Multiverso DC, o que abre as portas para diversas possibilidades.



PUBLICIDADE



Agora, um novo rumor vem alimentar ainda mais a curiosidade dos fãs. De acordo com informações do scooper KC Walsh, a produção irá trazer “cameos em abundância”, incluindo a participação de um grande personagem do Arrowverse.

Embora ele não tenha revelado exatamente quem será essa personagem, a sua breve aparição promete ser “aquilo de que todos falam” após a estreia do filme. Mas as surpresas não acabam por aí. O insider MyTimeToShineHello sugeriu que o personagem do Arrowverse será o Jay Garrick de Teddy Sears.


Para quem não sabe, Jay Garrick é um personagem clássico dos quadrinhos da DC Comics, sendo o primeiro grande velocista da editora. E a escolha de Sears para interpretar esse personagem no cinema gerou dúvidas entre os fãs, visto que ele interpretou uma versão falsa de Garrick.


Ainda não se sabe exatamente qual será o papel de Jay Garrick no filme, mas há grandes expectativas em relação a essa participação especial. E com a promessa de muitos outros cameos, os fãs mal podem esperar para ver o que mais a produção irá apresentar.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.


O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU/Universo Estendido da DC, com Miller escalado como personagem-título.

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


3 Comentários Sobre o Assunto
  1. Helio de Oliveira da rocha disse:

    Só não entendo do porque esses negócios de multverso, que parece mais alguém do passado, presente, e futuro…isso confundem a cabeça de quem assiste…coloquem tudo em estado real que até como uma ficção poderiam haver algo do passado…mas não extrapolem…

    1. Brendonn disse:

      O multiverso estar presente na hq, se o filme não se basear nisso vai desapontar quem gosta.

  2. RAFAEL HENRIQUE SANTOS DE BRITO disse:

    Teddy Sears, interpretou Hunter Zolomon na verdade em the Flash, mas ele se disfarçou de Jay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL