The Flash: Grant Gustin quebra silêncio e fala se estará no filme

Em entrevista recente, Grant Gustin foi questionado diretamente sobre os boatos de que ele estará em The Flash.

The Flash: Grant Gustin quebra silêncio e fala se estará no filme

Em entrevista recente, Grant Gustin foi questionado diretamente sobre os boatos de que ele estará em The Flash.

The Flash: Grant Gustin quebra silêncio e fala se estará no filme
VAI TER CAMEO?
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Por anos, circularam rumores de que o ator Grant Gustin estará no filme do Flash – que será estrelado por Ezra Miller. Contudo, em entrevista recente, Gustin, que interpreta o Barry Allen do Arrowverse, confirmou que não está envolvido na produção do filme.




PUBLICIDADE



Durante uma entrevista para o TVLine, o astro foi questionado diretamente sobre os boatos de que ele estará no longa, inclusive com alguns rumores indicando que ele poderia substituir Ezra Miller no futuro da franquia. Confira abaixo a declaração de Gustin:

Não estarei no filme. Sim, há muitos rumores por aí há muito tempo. Ninguém saiu diretamente e me perguntou, como sempre. As pessoas me perguntam na rua o tempo todo, e sim, não estou guardando nenhum grande segredo elaborado.

PUBLICIDADE

Independentemente dos motivos por trás da decisão, a notícia deixou alguns fãs frustrados. Muitos haviam esperado ver a interpretação de Gustin em uma grande produção de cinema e estavam ansiosos para ver como ele interpretaria o personagem em uma situação diferente.

Flash é um dos mais icônicos do Universo DC, e a versão interpretada por Gustin se tornou uma referência para os fãs. Desde a estreia do programa em 2014, o ator conseguiu conquistar uma legião de admiradores ao oferecer uma performance empolgante, emocional e cheia de nuances.

PUBLICIDADE

Gustin conseguiu trazer à vida um herói que é conhecido pela velocidade e pelo senso de humor, mas que também tem uma história pessoal complexa e dramática. O ator soube equilibrar esses elementos com maestria, mostrando um Barry Allen vulnerável, destemido, engraçado e corajoso.

O Flash de Grant Gustin é uma versão inspiradora do personagem, que mostra que é possível ser benevolente e altruísta mesmo em um mundo cheio de desafios e tentações. Por fim, a interpretação de Gustin também foi fundamental para a popularização do Arrowverse por todos esses anos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU (Universo Estendido da DC), com Miller escalado como personagem-título.

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


Você Comentou Este Artigo
  1. Paulo braga disse:

    Que pena que foi só boato. O ator do filme não tem 10% do carisma do flash da série. Sem falar que na vida real ele já foi indiciado. É um d03nt3 m3nt4L.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL