The Flash: Longa é extremamente elogiado em reações iniciais

Após anos em desenvolvimento e vários atrasos, The Flash ganhou sua primeira exibição oficial durante a CinemaCon.

The Flash: Longa é extremamente elogiado em reações iniciais

Após anos em desenvolvimento e vários atrasos, The Flash ganhou sua primeira exibição oficial durante a CinemaCon.

The Flash: Longa é extremamente elogiado em reações iniciais
PRIMEIRAS REAÇÕES
Imagem: Reprodução | Divulgação
PUBLICIDADE

Após anos em desenvolvimento e vários atrasos, The Flash ganhou sua primeira exibição oficial durante a CinemaCon 2023. O longa-metragem dirigido por Andy Muschietti e protagonizado por Ezra Miller foi ovacionado e elogiado por críticos e fãs presentes no evento.




PUBLICIDADE



Desde que foi anunciado, o filme passou por diversos atrasos e mudanças de diretores. Mas agora, com base nas reações do público após a sua primeira exibição, o longa parece não ter decepcionado. Confira abaixo os comentários de algumas pessoas presentes na sessão:

Erik Davis: “The Flash da DC é TREMENDO! Esqueça a DC, é sem dúvida um dos melhores filmes de super-heróis já feitos. Narrativa inventiva, sequências de ação FANTÁSTICAS, ótimo elenco. TANTOS detalhes nerds. Estou em lágrimas. Tudo o que você deseja de um filme de super-herói e muito mais.”

PUBLICIDADE

Chris E. Hayner: “Não sei o que dizer além que The Flash entrega mais do que eu poderia esperar. A atuação está além de ótima. Keaton oferece tudo o que você deseja. Supergirl é minha nova super-heroína favorita? Estou chocado que este filme atenda e supere o hype. Eu nunca esperei isso.”

Rob Keyes: “Acabei de assistir The Flash no CinemaCon. Tem algumas coisas que você não vai acreditar e mostra muito mais dos poderes de Barry Allen. É de fato um dos melhores da DC e se encaixa perfeitamente como uma ponte entre as antigas e as novas franquias do DCEU.”

PUBLICIDADE

Umberto Gonzalez: “ACREDITEM NO HYPE! Depois dos filmes de Christopher Nolan, The Flash é o MAIOR filme da DC dos últimos 30 anos, que pertence ao mesmo nível de SUPERMAN 78 e BATMAN 89. O filme abre novos caminhos incríveis no cinema de super-heróis e honra a tradição da DC dos anos anteriores.”

Sean O’Connell: “Nostálgico. HILÁRIO. Com muito coração e duas atuações marcantes de Ezra Miller. Sinceramente, não consigo acreditar que The Flash realmente existe. É mágico. Ele aperta todos os botões. Vou ver 1.000 vezes.”

PUBLICIDADE

Luiz Fernando: “As reações de The Flash da exibição da CinemaCon estão saindo, e todos parecem dizer BELIEVE THE HYPE, elogiando o filme e até chamando TheFlash de um dos melhores CBMs já feitos. Parece a onda positiva de Top Gun Maverick após a exibição no ano passado.”

Steven Wintraub: “The Flash é fantástico. Eu sei que Ezra Miller cometeu muitos erros, mas Ezra está muuuuito bons neste filme. Adorei Keaton, a ação, humor e emoção. Andy Muschietti criou algo especial. Polegares para cima. WB não mostrou as cenas pós-créditos.”

Scott Menzel: “The Flash é de longe um dos melhores filmes de heróis de todos os tempos. Sem brincadeira, The Flash é a melhor experiência cinematográfica, pois tem um pouco de tudo! Ação, emoção, humor e muita nostalgia. Ezra Miller está fenomenal. Michael Keaton e Sasha Calle estão ótimos.”

Germain Lussier: “Sim. The Flash é tão bom quanto os rumores dizem! É Back to the Future encontra No Way Home com todo o humor e coração do primeiro e ação e surpresas do último. Na verdade, pode ser um pouco ambicioso demais, mas também é incrivelmente satisfatório, emocionante e divertido.”

Jeff Conway: “Acabei de assistir The Flash e é o filme de herói mais vibrante que já vi! As cores são impecáveis ​​e ação é emocionante. Ezra Miller lidera com profundidade! Michael Keaton está excelente como Batman novamente! Sasha Calle cativa com graça como Supergirl! Um filme brilhante.”

Erik Davis: “Sinceramente, estou chocado, é ótimo! Como um fã monstro DE VOLTA PARA O FUTURO, tem vibrações BTTF em tudo. Michael Keaton é incrível, e este é o melhor que Ezra Miller foi como The Flash. Affleck também consegue alguns de seus melhores momentos do Batman, e Sasha Calle arrasa.”

Scoob: “Fico feliz em confirmar que The Flash é o melhor filme da DC desde The Dark Knight. Keaton retorna ao seu papel icônico perfeitamente e é acompanhado por uma Liga de rostos familiares que os fãs ficarão super surpresos ao ver. Este é o tipo de filme que precisamos agora.”

Matt Ramos: “Este é realmente um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos. Acredite no hype. oh meu Deus.”

Brandon Davis: “Puts, The Flash é bom! É super inventivo visualmente e em conceito. A dinâmica dos dois Barry Allen é loucamente bem feita. As emoções me atingiram intensamente, surpresas sólidas, e isso me fez querer assistir de novo e realmente ansioso para ver como eles seguiriam.”

Perri Nemiroff: “Curti bastante! Especialmente como a narrativa desafia Barry a confrontar quem ele é, quem ele poderia ter se tornado e como alguém é influenciado pelas pessoas em (ou não) sua vida. É uma mistura bem-sucedida de componentes sinceros de amadurecimento, ação estelar.”

Ben Rolph: “The Flash atinge um tom mais leve e cômico antes de seguir um caminho mais sombrio e melhor. Sasha Calle prega #Supergirl, ela realmente deixa sua marca como a Garota de Aço. Além disso, o retorno épico de Michael Keaton como Batman é incrível! É um passeio multiversal lotado.”

Daniel Howat: “The Flash é massivamente divertido! Extraordinariamente engraçado, mas ainda com sólidos riscos emocionais. É um dos melhores filmes de multiverso por aí. Toneladas de surpresas divertidas. Um filme de super-herói genuinamente soberbo – um dos melhores em muito tempo.”

Andrew J. Salazar: “The Flash consegue entregar altas emoções gloriosas. Andy Muschietti captura o que muitos de nós sempre sonhamos para uma história cinematográfica do Flash. Não é incrível, mas ainda é muito bom.”

Robert Meyer Burnett: “#TheFlash é extremamente divertido. Um tom que lembra alguns de seus filmes favoritos dos anos 80 (um que eu estou pensando é habilmente trabalhado no próprio filme), a performance vencedora de Ezra Miller para uma recompensa emocional, termina o #Snyderverse em grande estilo.”

Nicola Austin: “The Flash é um filme atraente, com um núcleo emocional real e apostas que mudam o jogo. Com emoção e humor em abundância – junto com alguns choques e surpresas – há muito para se animar. Keaton rouba a cena com uma performance fantástica. Uma verdadeira carta de amor para DC.”

Dorian Parks: “The Flash é fogo cinematográfico! Este filme é uma obra de arte impressionante que vai deixar você querendo mais. Ele se destaca como um dos melhores filmes da DC já feitos. A ação é fantástica e tem um ótimo equilíbrio entre comédia e emoção.”

Joseph Deckelmeier: “The Flash é excelente! O filme faz bom trabalho equilibrando O Multiverso, Viagem no Tempo e seus personagens principais. Os múltiplos Barry’s são tratados com sutileza. Ver Michael Keaton como #Batman novamente me fez sentir como uma criança, adorei a Supergirl de Sasha Calle”

Como visto, o longa que já era bastante aguardado, teve uma reação extremamente positiva após sua exibição, tanto por fãs quanto por críticos. Um dos aspectos que mais chamou a atenção do público foi a qualidade das cenas de ação, que conseguiram criar cenas empolgantes com os heróis.

Outro ponto elogiado foi a trama, com o roteiro apresentando um enredo que consegue mesclar muita aventura entre os personagens, enquanto aborda questões pessoais de Barry Allen, como sua relação com sua família e com outras pessoas com poderes semelhantes.

A primeira exibição do filme certamente foi a consolidação de um dos projetos mais ambiciosos da DC. Agora, os fãs terão de esperar algumas semanas a mais para assistir ao filme. Seja como for, o longa promete estar entre as melhores produções de super-heróis de todos os tempos.

LEIA MAIS SOBRE THE FLASH

A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. A trama colocará o protagonista indo parar em um universo paralelo onde há um outro Barry Allen, outro Batman/Bruce Wayne e uma Supergirl/Kara Zor-El.

O desenvolvimento do projeto começou ainda em 2004, com vários escritores e diretores vinculados ao projeto até 2014. O filme foi então redesenhado como parte do antigo DCEU/Universo Estendido da DC, com Ezra Miller escalado como personagem-título.

Além de Miller como Flash, o elenco conta com Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.

Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, o longa tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários!

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre as produções DCnautas.

Conheça o LegadoTV:

LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© 2020-2023 Legado da DC, uma empresa da Legado Enterprises.
Developed By Old SchooL