The Flash: Material vazado revela o vilão do filme; confira
Apesar de nenhum vilão ter sido confirmado oficialmente em The Flash, um vazamento pode ter indicado quem será o grande antagonista.
Uma das mais populares teorias em torno de The Flash é que o segundo Barry Allen seria o próprio Flash Reverso. Como o filme pretende se aprofundar no Multiverso DC, o ator Ezra Miller ganhará um papel duplo, já que duas versões do herói aparecem no primeiro trailer do filme.
- Siga o Legado da DC no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ainda existem muitos mistérios sobre a trama, mas sabe-se que as duas versões do Batman aparecerão ao lado de Sasha Calle como Supergirl e os dois Barry Allens. No entanto, nenhum antagonista foi divulgado, apesar do Flash ostentar uma das galerias de vilões mais populares da DC.
Há muito tempo se fala que o longa adapatará parcialmente o arco “Ponto de Ignição”, uma história em quadrinhos que mostrou o Flash alterando drasticamente a linha do tempo após salvar sua mãe. Uma teoria afirma que o segundo Barry não é outro senão Eobard Thawne, também conhecido como Flash Reverso.
Contudo, rumores sobre Dark Flash servindo como o vilão central da trama já circulam há muito tempo. E parece que o boato foi confirmado por meio de um material promocional vazado. Em dado momento, é possível ver o antagonista enfrentando as duas versões de Barry Allen.
A história original de “Ponto de Ignição” foi desencadeada depois que Barry Allen voltou no tempo e salvou sua mãe de ser assassinada pelo Flash Reverso. Infelizmente, isso causou uma onda de eventos alternativos ao longo do tempo que mudou tudo para pior.
Bruce Wayne foi morto em vez de seus pais, o casulo do Superman caiu em Metrópolis, matando milhares, e Barry não era mais o Flash. Despertado neste novo mundo, Barry inicialmente acreditou que outra pessoa era responsável pela calamidade.
Barry culpou o Flash Reverso, seu arqui-inimigo, por esta realidade danificada. No entanto, depois que seu inimigo restaurou suas memórias, Barry percebeu que ele era o “vilão” desta história. No filme, é possível que o Dark Flash assuma o papel que o Flash Reverso teve em “Ponto de Ignição”.
Esta não será a primeira vez que uma versão maligna do Flash é usada em uma adaptação live-action. A terceira temporada da série da CW apresentou Savitar como o vilão principal, que acabou sendo revelado como um resquício do tempo de Barry Allen, com ambos os papéis interpretados por Grant Gustin.
LEIA MAIS SOBRE THE FLASH
A produção é o primeiro filme solo do Flash, e mostrará o Homem Mais Rápido Vivo viajando pelo Multiverso DC. Ainda não há uma sinopse oficial, mas a trama colocará Barry Allen indo parar em um universo paralelo onde há um outro Flash, outro Batman e uma Supergirl.
O filme é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen/Flash, Ben Affleck como Batman, Michael Keaton como Batman, Sasha Calle como Supergirl, Ron Livingston como Harry Allen, Kiersey Clemons como Iris West, Antje Traue como Faora-Ul e Michael Shannon como General Zod.
Dirigido por Andy Muschietti e roteirizado por Christina Hodson, a partir de uma história de Joby Harold, The Flash tem previsão de estreia para 15 de junho de 2023 nos cinemas brasileiros. Mas e você, quais os seus pensamentos sobre tudo isso? Deixe suas opiniões nos comentários abaixo!
Acompanhe o Legado da DC e saiba mais sobre as produções DCnautas.